Terça-feira, 2024-03-19, 7:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 5 » CONCEIÇÃO DO COITÉ : MAIS UM HOMEM É MORTO A TIROS
4:20 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ : MAIS UM HOMEM É MORTO A TIROS

A Polícia de Conceição do Coité registrou no fim da manhã deste quarta-feira, 05, mais um homicídio, o 24º no ano de 2014. Os números representam o aumento de 100% em relação ao ano passado quando foram registrados 12 homicídios.

O crime de hoje teve como vítima um homem de pré-nome Hamilton, morador do Conjunto Habitacional Casulo Coité, no Bairro Casas Populares. Ele foi alvejado por pelo menos seis disparos na altura das costas, aparentemente quando tentava atravessar uma cerca de arame, numa estrada de areia que dar acesso a comunidade de Pedreira, aproximadamente 100 metros da rodovia BA 120, e a menos de 1 km de onde residia.

Segundo populares e confirmação da Polícia, Hamilton era usuário de drogas e tinha várias passagens pela Delegacia por furto e roubo. Informações não confirmadas dão conta que dois homens em uma motocicleta vermelha teria sido vista na fuga após os disparos.

Hamilton deixa três filhos e mais um prestes a nascer. Uma vizinha que pediu para não ser identificada disse que a mulher comentou que ele falou nos últimos dias que se morresse, morreria feliz, pois está vindo a primeira menina, para se juntar aos três filhos homens.

A Polícia Militar tão logo foi informada por volta das 11h20 isolou a área para preservar o local do crime, enquanto aguardava a presença da Polícia Civil e Técnica para realização do levantamento cadavérico.

Fonte: Calila Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 548 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa