Sábado, 2024-04-20, 4:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 18 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: MÃE E FILHO FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM MOTO NO CONTORNO DA AV. LUÍS EDUARDO
11:26 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: MÃE E FILHO FICAM FERIDOS EM ACIDENTE COM MOTO NO CONTORNO DA AV. LUÍS EDUARDO

Everaldo Lima da Silva, 27 anos, e sua mãe Elizabete Oliveira Lima, idade não informada,  ficaram feridos depois de se envolverem em um acidente por volta das 18h desta quarta-feira,17, na entrada do contorno que de acesso ao centro de Conceição do Coité, pela Avenida Luiz Eduardo Magalhães. O motociclista informou a Policia Militar, que seguiam  na sua moto Honda Fan de placa JST 7247 licença de Coité, pela BA 409 para o Bairro Açudinho onde residem, quando foi atingido pelo Fiat Strada, placa HZS 4426 também licenciado em Coité, que estava sendo conduzido por Gildecarlos Mascarenhas da Silva, comerciante no ramo de pneus de motos.


O motorista do Fiat disse a Polícia que tanto ele quando o motociclista viajavam no mesmo sentido, quando sentiu algo tocar no fundo do seu carro e percebeu a moto caída.

Apesar do grande número de pessoas que estiveram no local do acidente, pois muitas delas estavam fazendo cooper, o acidente não teve muita gravidade. A mulher queixava dores no joelho e seu filho ferimentos no rosto, enquanto Gildecarlos nada sofreu.

Mãe e filho, por medida de precaução foram conduzidos pela Brigada Voluntária Anjos da Vida para o Hospital Regional para serem observados.

Fonte: CN
Category: NOTÍCIAS | Views: 539 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa