Terça-feira, 2024-04-16, 1:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 21 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSENTAMENTO
12:25 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ASSENTAMENTO


Jacassia Barbosa da Silva, 18 anos, residente no Bairro das Casas Populares, Distrito de Valilândia, município de Valente, foi esfaqueada no inicio da noite deste domingo (20), durante um desentendimento com um homem de prenome Joílson. A tentativa de homicídio aconteceu no interior de um bar conhecido por "Bar de Lane”, no assentamento de Nova Palmares, município de Conceição do Coité, onde a vítima trabalhava.

De acordo com informação de uma mulher que não quis revelar o nome, Lane estava discutindo com a esposa de Joílson por causa da ocupação das casas populares em Valilândia, onde Jacassia pretendia adquirir uma unidade. Joílson interferiu na discursão das duas, na defesa da esposa e de posse de uma faca que havia pego na residência da mãe, desferiu dois golpes, sendo nas mãos, enquanto Jacassia se defendia e um das costas, assim que ele esfaqueou a vítima tentou correr em busca de socorro. Ainda segundo a mulher, Ailton estava alcoolizado quando o fato aconteceu.

Jacassia Barbosa foi encaminhada para o Hospital Regional de Conceição do Coité pela equipe de plantão dos Anjos da Vida, onde recebeu atendimento e ficou em observação. O acusado está foragido.

Fonte: Valdemí de Assis

Category: NOTÍCIAS | Views: 608 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 22
Convidados: 22
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa