Quinta-feira, 2024-03-28, 5:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 2 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM FICA FERIDO AO COLIDIR MOTO CONTRA BOI
8:36 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM FICA FERIDO AO COLIDIR MOTO CONTRA BOI


Um acidente ocorrido por volta das 17h20 deste sábado,1º, na estrada que liga o Centro de Conceição do Coité envolvendo uma motocicleta poderia ter uma versão diferente do que é divulgado de costume. Ao invés de "motociclista atropela boi” pode ser ao contrario, boi atropela motociclista.

Foi assim que avaliou um homem conhecido por Belo que presenciou o momento do acidente que deixou ferido o motociclista Neivan de Araújo Silva, 31 anos, morador da Rua Juviniano Ferreira da Silva, funcionário da Churrascaria São João em Coité.

Segundo Belo, saiu ele e Neivam sentido Juazeirinho, e ao passarem pelo espaço Tupy Eventos percebeu um boi preto, ele reduziu, mas o colega que estava mais a frente não teve tempo de se livrar e foi atropelado pelo boi que partiu correndo em direção a moto, atingiu Van e caiu em cima dele, pensei no pior, pois era um boi grande”, contou o amigo.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro à vítima ao chegar encontro à mesma caída, porém consciente. Foi feito os procedimentos básicos de primeiros socorros em seguida a levou para o Hospital Regional onde permanece em observação. Segundo os brigadistas ele está consciente e aparenta ter sofrido apenas escoriações leves.     

Fonte: Calila


Category: NOTÍCIAS | Views: 549 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa