Segunda-feira, 2018-07-16, 7:16 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Outubro » 25 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NA ZONA RURAL
11:04 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM É EXECUTADO COM SEIS TIROS NA ZONA RURAL

Um jovem identificado por Jonielson da Silva Oliveira, 18 anos, residente na Vila Novo Horizonte, região do Distrito de Aroeira/Conceição do Coité, foi assassinado a tiros no início da noite desta sexta-feira (24), em frente a um bar na estrada que liga o Distrito ao Povoado de Lagoa Ferrada, a 23 km da sede do município. Segundo informações de populares, Jonielson chegou ao bar por volta das 16h e uma hora depois apareceu um homem não identificado e disse que aquele era o dia dele morrer, sacando um revólver e disparando um tiro no abdômen da vítima.

Ferido na barriga, Jonielson correu cerca de trinta metros, sentido o povoado de Lagoa Ferreira e caiu, sendo alcançado pelo assassino que disparou mais cinco tiros na cabeça da vítima. Uma guarnição da PM de Ichu, atendendo ao chamado da central de polícia de Conceição do Coité, compareceu ao local e resguardou o local enquanto aguardava a chegada da equipe de perito de Serrinha.

Um senhor de 70 anos que se identificou com José, estava no local do crime e indignado falou ao CN que não imaginava um dia vê a zona rural tão violenta e culpou a falta de resposta destes crimes, pois “estão matando, não se descobre, ninguém é preso e se descobre e prende, fica poucos dias presos. Desse jeito os crimes vão continuar”, falou “Seu” José. Tão temeroso, ele não quis passar o nome completo e disse que não viu à hora do crime e quando chegou ao local, Janielson já estava morto.

Fonte: Calila Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 301 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 20
Convidados: 20
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa