Quarta-feira, 2024-04-24, 10:07 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Dezembro » 8 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM DE 15 ANOS É BALEADO DURANTE FESTA RELIGIOSA, VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DE PÂNICO
11:41 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM DE 15 ANOS É BALEADO DURANTE FESTA RELIGIOSA, VEJA O VÍDEO DO MOMENTO DE PÂNICO

Depois de uma semana de paz e oração quando a Paróquia Nossa Senhora da Conceição do Coité celebrou o novenário em louvor a santa, centenas de pessoas que saíram da igreja para acompanhar um trio elétrico na noite de sábado,07, com uma banda tocando um repertório totalmente religioso e com a presença do padre Charles Santana, a multidão foi surpreendida com quatro disparos de arma de fogo bem próximo ao trio elétrico que atingiu as nádegas e o abdômen do jovem Ariel Pinheiro de Souza, 15 anos, morador de uma das travessas da Pampulha.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 23h e o autor dos disparos que não foi identificado, ele que correu com outros dois comparsas não se intimidou em ter puxado o gatilho praticamente em frente a sede da 4ª Companhia  da Polícia Militar, na Rua Wercelêncio Calixto da Mota, talvez por perceber que não havia nenhuma viatura naquele momento, por estarem em outras diligências.

Houve muito corre corre pois o barulho dos tiros superou o som do trio e o clima ficou muito tenso quando o vocalista da banda perguntou se aquilo era tiro. O jovem foi levado para a companhia e as pessoas que prestaram socorro foram orientadas a levar até a sede da Brigada Voluntária Anjos da Vida que fica nos fundos, ao chegar foi imediatamente colocado em uma ambulância e conduzido ao Hospital Regional onde deu entrada consciente, mas com ferimentos na parte inferior do abdômen e nas nádegas.

” Só pode ser droga na cabeça dessas pessoas que nem percebeu que a festa era de paz e alegria, e sai atirando dessa forma”, lamentou uma fiel assustada por ter presenciado a cena. 

Diante do quadro preocupante a equipe médica pediu a transferência do adolescente imediatamente deixando a unidade cerca de 20 minutos depois de dar entrada.

A PM em duas guarnições fez rondas na tentativa de localizar os criminosos, pois segundo testemunhas deveriam ter a mesma faixa etária de Ariel. Sem clima
Category: NOTÍCIAS | Views: 503 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa