Quinta-feira, 2024-03-28, 7:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 26 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM COMETE SUICÍDIO USANDO UMA GRAVATA
9:45 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: JOVEM COMETE SUICÍDIO USANDO UMA GRAVATA

Marcelo Santos Silva, 24 anos, foi encontrado morto por enforcamento, dentro da residência da avó paterna Maria Neri Reis, na Rua Maurílio Carneiro, bairro Nova Esperança (antigo Matadouro), no final da manhã desta terça-feira (25). De acordo com informações da família, um desentendimento com a namorada, após uma briga no domingo e a recusa em atender suas ligações, pode ter motivado Marcelo a cometer o suicídio.

Segundo Maria Neri, que encontrou o corpo pendurado por uma gravata, cuja parte larga serviu para fazer o laço em um das madeiras que sustenta o telhado e a parte fina, o laço no pescoço.

O suicídio aconteceu dentro do quarto de casal da residência, Marcelo aproveitou da ausência da avó, que foi ao centro da cidade fazer compras e, apesar da casa ter ficado trancada com o cadeado, ele conseguiu abrir, ao entrar encostou com uma pedra atrás da porta e praticou o suicídio. "Foi um susto muito grande quando entrei no quarto e vi meu neto pendurado. A minha reação foi sair gritando e chamando atenção dos vizinhos, que prestaram socorro e chegaram a tirar ele com vida, mas minutos depois morreu”, contou a aposentada.

Após ser levado para o Hospital Almir Passos, o corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 776 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa