Quinta-feira, 2024-03-28, 5:43 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Março » 25 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: IDOSO DE 65 ANOS MATA JOVEM À PAULADAS NA ZONA RURAL
10:29 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: IDOSO DE 65 ANOS MATA JOVEM À PAULADAS NA ZONA RURAL


Por volta das 15h25 de ontem (24), a Brigada Anjos da Vida foi solicitada para socorrer um jovem que teria sido espancado na praça do distrito de Aroeira em Conceição do Coité, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima estava sem sinais vitais. O jovem foi identificado por Jandson Silva Leão, 25 anos, natural de Salvador, residente na comunidade de Unha de Gato, conhecida por Açude, região do distrito de Aroeira.

O acusado de praticar o crime bárbaro que chocou o distrito foi o idoso Reginaldo Araújo Bispo, 65 anos, conhecido por Regi de Sidô, morador do mesmo povoado da vítima. Informações dão conta que no passado o idoso foi agredido com uma pedrada pelo jovem, mas que já tem alguns anos. Após o crime a guarnição da policia militar composta pelo os soldados Melo comodante da guarnição, Souza, Gomes e Leandro, realizou busca na região e conseguiu prender o acusado minuto depois do crime, o mesmo foi localizado em um matagal tentando fugir.

Para praticar o crime Reginaldo usou um pedaço de madeira (estaca). Populares informaram que não houve discussão entre os dois, pois o jovem estava dormindo, supostamente ingeriu bebida alcoólica e estava descansando.

O acusado apresentava sintomas de embriagues e foi preso na delegacia da cidade de Serrinha, onde será autuado em flagrante delito e vai ficar a disposição da justiça.

O motivo do crime é desconhecido para a polícia, o corpo foi removido pelo o rabecão de Serrinha e encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana, onde vai ser necropciado.


Fonte: Portal de Noticia

Category: NOTÍCIAS | Views: 573 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa