Quinta-feira, 2020-09-24, 6:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Calendario
Metereologia
Main » 2012 » Novembro » 12 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM SE ENFORCA EM GALHO DE CAJUEIRO
7:58 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM SE ENFORCA EM GALHO DE CAJUEIRO

O pai de 5 filhos, Mário Gonçalves de Lima, de 40 anos, se enforcou no galho de um cajueiro, na manhã deste domingo (11), na fazenda Olhos D’Água, distante 6 km da sede do Conceição do Coité.  

O agricultor que não tinha problemas psíquicos que o levasse ao suicídio, teve um dia comum no sábado, quando trabalhou com o seu cunhado Antônio Moreira de Lima, almoçou com a família e a noite assistiu à novela como fazia todos os dias.

Segundo sua esposa Valdinei Moreira Mota, ele estava sentado em frente a casa com ela e uma das filhas, ambas entraram para residência e ele permaneceu no terreiro, minutos depois sua filha veio lhe chamar dizendo que ele havia desaparecido, foi então que começaram as buscas. Valdinei disse ter ido à casa de sua sogra que mora próximo, procurou aos redores da casa, sem resultado voltou muito preocupada, e só às 5h da manhã sem ter conseguido dormir  resolveu ir ao tanque que fica próximo a residência, ao chegar viu que seu esposo estava pendurado no galho do cajueiro e voltou sem ter coragem de chegar perto, relatou a viúva.

Antônio Moreira contou que Mário não queria que um dos seus filhos de 17 anos, fosse a uma festa que acontecia da fazenda Tabuleiro,  o mesmo desobedeceu e foi, porém Valdinei disse não acreditar ter sido esse o motivo do suicídio.

Mário usou uma corda forte e amarrou em um galho alto da árvore, onde era necessário subir para alcançar. A comunidade está assustada com o fato, pois o agricultor era uma pessoa amiga.


Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa