Sexta-feira, 2024-03-29, 9:46 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Setembro » 16 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM NÃO IDENTIFICADO ESTÁ NO HOSPITAL DO MUNICÍPIO COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO
11:10 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM NÃO IDENTIFICADO ESTÁ NO HOSPITAL DO MUNICÍPIO COM SUSPEITA DE TRAUMATISMO CRANIANO

O Hospital Regional de Conceição do Coité procura por familiares deste homem que deu entrada na emergência por volta das 20h deste domingo, 15, com suspeita de traumatismo craniano depois de ter sido encontrado caído numa estrada vicinal que liga a sede do Distrito de Salgadália ao povoado de Lagoa Seca.

O problema mais grave é que o mesmo não pode ser transferido sem documentos, e nenhum morador de Salgadália o reconheceu como sendo daquela região. Apenas um jovem de pré-nome Evanilson disse que viu a vítima sofrer uma primeira queda sem gravidade ainda na sede do distrito, foi ajudá-lo e percebeu que estava consumindo bebida alcoólica.

Ele levantou normalmente e disse que iria para Lagoa Seca, a moto não queria funcionar tirei o cachimbo, limpei e a moto pegou, ainda tentei evitar a saída dele, mas ele saiu rasgando e imaginei que pudesse levar outra queda, e infelizmente aconteceu, minutos depois já na estrada vi algumas motos dando sinal de luz e fui com outro colega ao local e encontramos ele caído, conduzimos ao hospital e está aqui sem ninguém saber quem é ele, me prontifiquei para acompanha-lo até Salvador, mas infelizmente sem documentos o hospital não liberou”, disse Evanilson.

Embora estivesse em situação estável a equipe médica disse que precisa transferi-lo o quanto antes, pois apresenta sintomas de traumatismo craniano, e apela para que as pessoas tentem indentificá-lo.

Por: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 475 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa