Sexta-feira, 2024-04-19, 5:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 1 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM MATA PRIMO COM UMA FACADA NO PEITO
10:03 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM MATA PRIMO COM UMA FACADA NO PEITO

João Paulo de Jesus Santos, 20 anos,(foto) morador da Rua Castelo Branco, Bairro Mansão em Conceição do Coité, foi morto no fim da tarde desta quarta-feira,29, com uma facada no meio do tórax, desferida pelo primo Roque da Silva Santos, conhecido por Bié.
A vítima deu entrada com vida na emergência do Hospital Regional por volta das 18h40, mas morreu antes de receber atendimento médico.
 
O pai da vítima, Luiz da Silva Santos, que prestou socorro ao filho, em completo desespero disse com exclusividade que João Paulo foi morto enquanto dormia na casa de outro irmão no mesmo bairro. " Eles beberem juntos durante a tarde pela cidade e foram pra Mansão e lá começaram uma discussão. Tudo estava calmo quando uma pessoa me chamou dizendo que meu filho estava furado. Pedi socorro e coloquei ele em um carro e na entrada do hospital ele pediu para eu pedir a mãe pra orar por ele”, narrou Luiz que é irmão de Roque, pai do assassino.
 
João Paulo e Bié trabalharam durante toda manhã juntos – Um mototaxista de pré nome Milton parecia não acreditar no que via em frente ao hospital, segundo ele foi pego de surpresa ao tomar conhecimento do crime. Milton disse que até por volta das 13h30, um grupo formado por 22 homens trabalharam na construção de uma laje nas proximidades da Prefeitura Municipal, compraram um litro de cachaça e depois receberam outro do dono da construção. " Eles saíram juntos e não aparentava que chegariam ao ponto que chegou”, lamentou Milton.

A Polícia Militar ao ser informada do crime, realizou diligências na tentativa de capturar o criminoso, mas não obteve êxito.
Segundo a Polícia Civil, a vítima tem passagens pela delegacia por furto e uso de drógas.
 
 
Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas
Category: NOTÍCIAS | Views: 631 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa