Sexta-feira, 2024-04-19, 1:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Agosto » 11 » CONCEIÇÃO DO COITÉ – HOMEM É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE APÓS CAIR DE CAVALO E BATER CABEÇA NO CALÇAMENTO
10:33 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ – HOMEM É TRANSFERIDO EM ESTADO GRAVE APÓS CAIR DE CAVALO E BATER CABEÇA NO CALÇAMENTO
Um homem identificado por Josafá de Jesus, 40 anos, conhecido como Nen do Posto, foi transferido em estado grave por volta de 01h da madrugada deste sábado, 11, depois de dar entrada no Hospital Português unidade regional de Conceição do Coité com a suspeita de ter sofrido Traumatismo Craniano Encefálico – TCE, após cair do cavalo numa rua do Bairro Mariquinha de Dodô saída para o Povoado de Cantinho.

Um colega  dele que não teve a identidade revelada, disse que estavam desde cedo montados, quando por volta das 22h, se dirigiam para um sitio para soltar os animais, andavam devagar lado a lado, quando a rédea teria se soltado e ficou pendurada sob o pescoço do cavalo, "no momento que ele abaixou para pegar a rédea, o cavalo também abaixou o pescoço, ele se desequilibrou e caiu com a cabeça no calçamento e parece que atingiu o meio fio. Eu desci rápido e quando peguei na cabeça dele minha mão sujou de sangue e ele agonizava, chamei a brigada anjos da vida para o socorro”, contou o amigo.

Nen deu entrada no hospital e enquanto estava sendo preparada a transferência sofreu algumas convulsões. Um amigo da vítima se mostrou muito preocupado com o estado de saúde dele, pois, perdeu até massa encefálica.

Nen é bastante conhecido na região dos bairros Mariquinha de Dodô e Fluminense, por ter um posto de lavagem de carro ao lado do Colégio Olgarina.

Category: NOTÍCIAS | Views: 301 | Added by: jorgequixabeira | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa