Quinta-feira, 2024-04-18, 10:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Outubro » 7 » CONCEIÇÃO DO COITÉ – HOMEM É BALEADO E CAVALO MORTO A FACADA DURANTE CAVALGADA
10:33 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ – HOMEM É BALEADO E CAVALO MORTO A FACADA DURANTE CAVALGADA

Uma cavalgada realizada neste domingo na região do Distrito de Bandiaçu foi marcada pela violência em dois casos que mobilizaram a PM da 4ª Companhia de Conceição do Coité.

A primeira ocorrência aconteceu quando a cavalgada passava pela comunidade de Tabuleiro e foi relacionada a uma tentativa de homicídio contra Eliel Oliveira da Silva Rocha, 27 anos, que estava montado em um cavalo e depois de receber uma facada de um homem de pré nome Manoelito  que atingiu seu pé, acabou caindo e numa segunda facada acertou o pescoço do animal que morreu na hora. Em outra versão contada para a Polícia, pelos filhos do agricultor, ocorreu apenas um golpe que atingiu o pé da vítima e o pescoço do cavalo.

A vítima foi socorrida para o Hospital Regional onde recebeu atendimento médico enquanto Manoelito teria abandonado o jegue que estava na cavalgada e fugido para um matagal. Os familiares estão preocupados com o mesmo que tem 60 anos e sofre com problemas de hipertensão e não foi encontrado até por volta das 22h.

Os filhos de Manoelito disseram também a policia que o mesmo foi muito provocado pelo dono do cavalo, e que o mesmo teria sofrido várias chicotadas até perder a cabeça. ”Meu pai saiu de perto dele, e ele foi atrás para provocá-lo”, contou uma das filhas.

Outro caso aconteceu por volta das 19h30 já na comunidade de Canta Galo  quando um homem que segundo a PM é conhecido por Luquinha disparou três vezes contra Robson Freitas Lima, 27 anos, residente no Distrito de Bandiaçu. Três tiros acertaram o abdômen e o braço de Robson que deu entrada no HR por volta das 20h em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado-HGE embora consciente, seu estado inspira cuidados.    

A policia está à procura do autor dos disparos, informações de amigos da vítima dão conta que o motivo da tentativa de homicídio pode ter sido por motivos passionais, onde Robson estaria se relacionando com um ex-namorada de Luquinha.

Robson trabalha na balança para veículos que fica próxima ao Posto da Policia Rodoviária Estadual em Bandiaçu. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 431 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa