Sexta-feira, 2024-04-19, 11:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 27 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM ACUSADO DE ASSALTO É LIBERADO, TENTA NOVO ASSALTO E É PRESO NOVAMENTE
9:48 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: HOMEM ACUSADO DE ASSALTO É LIBERADO, TENTA NOVO ASSALTO E É PRESO NOVAMENTE


Jucimário Soares de Almeida,29 anos, conhecido pelo vulgo "Gagai”,morador do Bairro Jaqueira, em Conceição do Coité, foi detido dia 19, acusado de roubar um celular,ganhou liberdade dois ou três dias depois e voltou para a prisão acusado de novos assaltos,foi detido por populares no Bairro Açudinho no inicio da tarde de terça-feira,24, solto novamente na tarde de quarta e no inicio da tarde desta quinta,26, tentou, juntamente com um comparsa levar a bolsa de uma mulher.Detalhe tudo isso em uma semana.

A Polícia Militar cumpre o papel de sair em diligência, deter o acusado e entregar a Delegacia que por sua vez  tem a missão de interrogá-lo,abrir inquérito, investigar e as vezes recuperar produtos de furtos e roubos e aguardar a decisão da justiça  que diz qual o tempo o acusado deve permanecer nas grades.
 
Na última terça o CN estampou na página inicial a reportagem que populares haviam detido um assaltante depois de assaltar uma loja de informática, acusado também de assaltar uma livraria e outro comercio (casa das ervas) mas certamente jamais iria imaginar que pouco mais de 48 depois o mesmo individuo estaria solto e voltaria a tentar novo roubo e que seria novamente detido por populares.

No inicio da tarde desta quinta-feira, 26, a redação do CN recebe uma ligação que dois homens foram detidos por populares depois de tentar levar a bolsa de uma senhora identificada por Maria Helena Oliveira, quando a mesma se dirigia para um velório e ao passar por uma rua de pouco movimento, pois só existe um lado residencial o outro é muro da ACCA ( Associação Cultural Castro Alves) ela disse que dois indivíduos chegaram por trás, derrubaram sua bolsa, mas a rua que não havia muito movimento por sua sorte, muita gente que passava percebeu e juntou dezenas de pessoas e correram atrás deles, um dos assaltantes correu pela Rua Juvêncio Mendes e foi detido por populares que o entregou a policia militar enquanto o outro correu sentido Rua Padre Madureira e também foi detido por populares, detalhe: o que seguiu para a Rua Juvêncio Mendes foi aquele mesmo acusado de assaltar na terça-feira a loja de Informática de Zinho. O comparsa identificado por Elvis Lopes de Jesus, 26 anos, morador da Fazenda Balagão, região do Distrito de Bandiaçu, negou qualquer envolvimento disse que "estava no lugar errado na hora errada”.


Ele disse que havia saído de sua casa para ir ao dentista para extrair um dente, depois de receber uma ordem de um candidato a vereador, ele falou na entrevista sem gravação quem foi o candidato, mas no momento que estava sendo gravado disse que não citaria para não prejudicá-lo. Disse também que deu entrada na delegacia a cerca de cinco anos por está em um bar e a polícia levou várias pessoas na ocasião.

Gagai foi questionado o porquê tentar novo assalto depois de ganhar liberdade duas vezes em uma semana, ele preferiu ficar calado.

Segundo o delgado João de Farias nenhuma prisão havia caracterizado flagrante, mas com a tentativa de hoje estará abrindo inquérito e Gagai deve permanecer  preso até que a justiça decida.


Fonte: Calila Notícias

Category: NOTÍCIAS | Views: 537 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa