Sexta-feira, 2024-03-29, 7:50 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 15 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: FUGITIVO DA DP DE CAPIM GROSSO É PRESO COM DOCUMENTOS FALSOS
8:33 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: FUGITIVO DA DP DE CAPIM GROSSO É PRESO COM DOCUMENTOS FALSOS

Nescivaldo dos Santos Ferreira, 34 anos, na RG e CPF encontrados com o mesmo é Adilson Araújo Silva, nome de batismo, natural de Mairi, atualmente residindo no Bairro Casas Populares em Valente, são as identidades deste homem reveladas para a polícia. Ele foi abordado e preso por volta das 09h30 desta segunda-feira,14, quando seguia de Retirolândia para Conceição do Coité.

De acordo com a polícia, um morador de Retirolândia viu o mesmo em atitude suspeita com um pacote na mão entregando a outra pessoa e, desconfiado perguntou o que ele estava olhando e fez menção ao se abaixar que estaria pegando alguma arma debaixo do banco do carro para afastar o "curioso”. Ao ligar o carro e seguir sentido Conceição do Coité o suposto curioso teria feito uma ligação para a polícia local, que ao tomar conhecimento que o carro havia tomado rumo sentido Conceição do Coité, passou a mensagem via rádio para que os policias da 4ª Cia fizessem uma barreira. A guarnição havia sido informada de que o veículo seria um Fiat Uno prata e quando passava pelo Bairro das Casas Populares foi abordado. No veículo viajava Adilson e sua companheira que não teve o nome revelado.

Os policiais ao solicitar os documentos pessoais  e do veículo, percebeu o acusado em atitude suspeita e ao perguntar seu nome, data de nascimento e filiação, ele não soube responder, dando conotação que o mesmo estava com documentos falsos e não havia decorado nem sequer o nome falso. A partir daquele momento a polícia deu voz de prisão e ao chegar na sede da Companhia ele confessou que era fugitivo da delegacia de Capim Grosso onde cumpria pena por tráfico  e fugiu a cerca de três anos  juntamente com outros três presos depois de serrar a grade da cela. O estelionatário e traficante disse que pagou na época R$ 4 mil por uma serra a um escrivão. Ele disse que a RG e o CPF foi adiquirido em Feira de Santana pelo valor de R$ 200, ele só fez entregar a foto e recebeu tudo pronto. A policia investiga agora para quem ele entrgou o pacote.

Adilson que disse ter sido criado sem mãe e sem pai, pois segundo ele a mãe o abandonou quando tinha apenas três anos e o deixou com o pai que também "andava pelo mundo” e não deu educação, não sabe  ler nem escrever e foi criado por uma mulher em Nova Fátima. Segundo ele foi preso outras vezes sempre envolvido com drógas, de maneira especial maconha.

Disse que durante todo esse tempo vinha tendo uma vida normal, trabalhando com a venda de objetos domésticos de porta em porta. Falou a polícia que nunca teve outra passagem que não fosse por dróga.


Fonte: Calila Noticias/Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 1551 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa