Terça-feira, 2021-12-07, 6:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 17 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: EMPRESÁRIO MUNDINHO DE DODONHO MORRE EM ACIDENTE NA BA-120
8:26 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: EMPRESÁRIO MUNDINHO DE DODONHO MORRE EM ACIDENTE NA BA-120

O empresário coiteense Edmundo Araújo Gomes, 72 anos, conhecido por Mundinho de Dodonho, morreu por volta das 13h10 deste domingo,16, vítima de acidente automobilístico, no km 7 da  BA 120, Povoado de Santa Rosa.

Segundo informações de populares, Mundinho estava na companhia de Eliene Silva Oliveira, secretária de um sobrinho dele, e o garoto Gustavo Oliveira, 12 anos,  filho de Eliene, na Hillux HZV 3703 licença de Conceição do Coité, quando se perdeu na pista e ao tentar retornar invadiu a contra mão e desceu uma ribanceira, antes arrancou uma placa de sinalização, deu várias capotadas e parou dentro de uma roça.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida chegou poucos minutos após o acidente, mas constatou que a vítima estava sem sinais vitais, os demais ocupantes do veículo foram levados para o Hospital Regional, Eliene com fratura em um dos braços e clavícula, informações de pessoas que chegaram ao local dão conta que aparentemente não é grave o estado de saúde do garoto.



Um fato que chamou a atenção das pessoas é que Mundinho parecia está  usando cinto de segurança, pois o equipamento está preso ao banco, porém ele foi projetado para fora do carro e ficou a uma distância de aproximadamente 10 metros. Um popular informou que os veículos modernos acusam com sinais sonoros, quando o condutor não está usando cinto, muitos deles acabam por fazer o procedimento de engatar o sinto para fazer parar o barulho e senta sobre o equipamento, o que é muitos acreditam que pode ter acontecido com Edmundo. Essa certeza somente a perícia poderá confirmar o uso ou não do cinto, por parte da vítima.

Mundinho era irmão do médico iêdo Cirino, que também morreu vítima de acidente no mesmo trecho no ano de 1997. Tio do advogado Cauê Cirino e pai da advogada Leila Gordiano.

Category: NOTÍCIAS | Views: 837 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa