Sexta-feira, 2024-03-29, 10:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Fevereiro » 20 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DURANTE PERSEGUIÇÃO, POLICIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS E COM ELES CERTA QUANTIDADE DE DROGA
8:29 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DURANTE PERSEGUIÇÃO, POLICIA MILITAR PRENDE QUATRO HOMENS E COM ELES CERTA QUANTIDADE DE DROGA

A operação foi tipo o dito popular " atirei o que vi, matei o que não vi", por dois momentos; primeiro a PM de Retiro saiu a procura de um suspeito de roubo em Retirolândia em Coité, quando encontrou o quarteto. Segundo que um dos quatro é procurado suspeito de ter matado um guarda municipal de Coité.

Sexta-feira é sempre o dia de maior movimento em Conceição do Coité, por ser dia da feira livre, e um fato chamou a atenção de muita gente, quando por volta das 15h30 o Fiat Uno de placa DUF 9706, licença de São Paulo com quatro homens a bordo, entrou em velocidade pelo centro da cidade, e duas viaturas da Policia Militar guarnição de Coité e Retirolândia em perseguição. Os suspeitos depois de tentarem fuga pelo centro da cidade foram interceptados pelas guarnições na Rua Felipe Nery Pastor, rua paralela a Floriano Peixoto.

Segundo a PM informou ao Calila Noticias, toda operação começou pela guarnição de Retirolândia que havia deixado a referida cidade para procurar um suspeito de roubo no Bairro Casas Populares, em Coité, quando deparou com o Fiat, que em situação suspeita ao avistarem a viatura empreendeu fuga pela BA 120, sentido centro da cidade, o carro dos suspeitos bateu de raspão numa carreta e mais a frente numa viatura, já próximo ao Ginásio de Esportes, mesmo assim cruzaram parte do comércio em alta velocidade até serem detidos com certa quantidade de droga, que ainda de acordo com policiais, era muito maior e eles foram dispensando enquanto estavam em fuga pela rodovia, cujos entorpecentes foram entregues na delegacia para onde os suspeitos foram conduzidos.

Para a surpresa dos policiais, um dos suspeitos é André Luiz Alves do Nascimento, 40 anos, apontado pelos próprios PMs como principal suspeito do assassinato do guarda civil municipal Demétrius em 17 de agosto de 2013 quando estava sentado em sua motocicleta no pátio de um posto de combustível, as margens da rodovia BA 409, saída para Salgadália. Segundo os policiais, o mesmo se encontra com o mandado de prisão em aberto, mas logo foram informados pelo delegado Getúlio Queiroz, que o mandado de prisão foi revogado pela justiça e que deveria enquadrar no crime de trafico de drogas, pois foi flagranteado junto aos demais, portando droga.

Além de André foram apresentados Roberto Carlos Cardoso, 47 anos, José Carlos da Silva, 25, e Daniel Santos de Jesus, 22. Todos naturais de Euclides da Cunha. Na identidade de André Luiz consta como sendo natural de Tucano onde reside, no entanto os familiares a muito tempo residem em Coité.

A operação foi tipo o dito popular ” atirei o que vi, matei o que não vi”, por dois momentos; primeiro a PM de Retiro saiu a procura de um suspeito de roubo em Retirolândia em Coité, quando encontrou o quarteto. Segundo, que um dos quatro estava sendo procurado como suspeito de ter matado um guarda municipal de Coité.

A Policia investiga se antes de serem vistos nas Casas Populares eles fizeram a entrega de droga no bairro.

Fonte: Calilanoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 343 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa