Sexta-feira, 2024-04-19, 4:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 24 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DURANTE OPERAÇÃO PM DESCOBRE VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA COM APLICATIVO BAIXADO NO CELULAR
9:18 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DURANTE OPERAÇÃO PM DESCOBRE VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA COM APLICATIVO BAIXADO NO CELULAR

Durante as ações de intensificação do policiamento na cidade de Coité, policiais militares do 16º Batalhão da Policia Militar lotados na 4ª Companhia PM de Conceição do Coité apreenderam vários veículos com suspeita de adulteração no chassi, motor e placas de identificação.

O primeiro veículo foi flagrado durante uma abordagem próximo ao bairro da Quadra e os demais localizados em uma residência próximo a rodoviária. Uma motocicleta Honda vermelha foi flagrada com adulteração na placa. A placa HSF-7257 pertencia a um veículo VW/ CROSS FOX preto.”Suspeitamos que alguns desses veículos podem estar sendo utilizados em assaltos na cidade, pois, as características são similares.

Aplicativo informa instantaneamente a procedência de qualquer veículo.

Os policiais utilizaram um sistema de identificação de veículos chamado SINESP Cidadão,um aplicativo que qualquer pessoa pode baixar no  celular e possibilita averiguar situações de veículos roubados ou furtados.É importante que a comunidade ajude a Polícia Militar mas, ressaltando que ao perceber uma situação suspeita informe imediatamente a polícia, alertou o capitão PM Joilson Lessa comandante da 4ª Cia.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 442 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa