Quarta-feira, 2024-04-24, 4:00 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 22 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DUPLA A BORDO DE UMA MOTOCICLETA FERE JOVEM A TIRO NUMA BARRACA DAS CASAS POPULARES
10:10 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DUPLA A BORDO DE UMA MOTOCICLETA FERE JOVEM A TIRO NUMA BARRACA DAS CASAS POPULARES

A Policia Militar de Conceição do Coité registrou na manhã deste sábado, 21, uma tentativa de homicídio no Bairro Casas Populares.

De acordo com a 4ª Companhia PM local, por volta das 10h20, um preposto do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité informou a Central que havia dado entrada na emergência daquela unidade, uma pessoa com ferimento na perna depois de ter sido alvejado por disparo de arma de fogo.

A guarnição deslocou-se até o HP e identificou a vítima como sendo Marcelo Lima da Silva, 20 anos, morador da Fazenda Correia, também em Coité. De acordo com a PM, Marcelo relatou que estava sentado em uma barraca nas Casas Populares quando passaram dois indivíduos em uma moto CG, cor prata e um deles efetuou dois disparos contra o mesmo, atingindo-o de raspão nas pernas.Depois de atendido pelo médico platonista o jovem recebeu alta logo em seguida.

Segundo a PM, a vítima, que é usuário de drogas e já teve passagem na DP pelo mesmo motivo, disse não saber quem atirou nele. A guarnição da 4a Companhia, bem como da CIPE Nordeste realizaram rondas no bairro para colher informações e tentar localizar os meliantes, mas não lograram êxito.

Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa