Sábado, 2024-04-20, 3:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 19 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DONO DE BAR MORRE NA CALÇADA DO ESTABELECIMENTO, APÓS SER ATROPELADO POR VEÍCULO
0:34 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DONO DE BAR MORRE NA CALÇADA DO ESTABELECIMENTO, APÓS SER ATROPELADO POR VEÍCULO

A cidade de Conceição do Coité não possuiu grandes avenidas que permitam que veículos desenvolvam grandes velocidades, principalmente no centro da cidade, mas nesta manhã de terça-feira, 18, a população foi abalada por mais uma notícia trágica de um motorista que ao dobrar uma esquina com o veículo modelo Fox placa NYQ 2186, licença de Coité, conduzido por Iolando Mascarenhas Mercês, conhecido por Lando, tesoureiro da prefeitura, perdeu a direção do carro subiu a calçada e atropelou duas pessoas. Populares informaram que Lando ao dobrar a esquina foi surpreendido por outro veículo que vinha sentido contrário ao puxar o volante para não bater de frente perdeu o controle.

O acidente deixou uma vítima fatal, José Rivaldo Santos Ribeiro, 52 anos, proprietário do bar, ele que estava na frente do estabelecimento sentado em uma cadeira, foi atingida também uma senhora  identificada por Edna Bárbara Leal Santos, 63 anos, residente na Rua Manoel Gonçalves de Araújo, que passava no momento.

Segundo a polícia o acidente aconteceu por volta das 09h30 e informações preliminares dão conta que Lando deixava a Rua Padre Madureira onde mora, sentido Juviniano Ferreira quando perdeu o controle do carro ao dobrar a esquina e subiu na calçada atingindo as vítimas. Zé Rivaldo como era conhecido foi prensado na parede enquanto Edna foi jogada na calçada.

A brigada voluntária Anjos da Vida chegou ao local para prestar socorro às vítimas, mas o dono do bar morreu ao dá entrada no Hospital Almir Passos, minutos depois. Edna foi levada ao mesmo hospital e permaneceu em observação até por volta do meio dia quando foi liberada. Ela contou ao CN que passava em frente ao bar  e parou para verificar o resultado de um jogo quando foi atingida. "Acho que minha parada foi o que me livrou de algo mais grave”, contou Edna. Não tivemos informações do motorista após o acidente.

José Rivaldo  prestou serviço de cobrador da Empresa de Ônibus São Mateus por mais de 20 anos, na juventude foi goleiro de futebol e por gostar do esporte também atuou como árbitro. Deixa esposa e três filhos.

Fonte: Calila/ Raimundo Mascarenha
Category: NOTÍCIAS | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa