Sexta-feira, 2024-03-29, 4:15 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 28 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS JOVENS SÃO BALEADOS E UM MORRE NO HOSPITAL
9:02 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS JOVENS SÃO BALEADOS E UM MORRE NO HOSPITAL

Dois jovens identificados por Anderson Nascimento Mota, 18 anos, e Carlos Eduardo dos Santos Araújo, 18, foram baleados por volta das 19h30 desta segunda-feira,27, no Bairro Fluminense em Conceição do Coité por dois homens a bordo de uma motocicleta numa estrada de areia. Segundo informações os adolescentes podem ter sofrido uma emboscada, pois a forma como foram atraídos para o local do crime.

As primeiras informações dão conta que ambos estavam dentro de uma casa que fica às margens da estrada e supostamente os assassinos deixaram a moto cair para chamar a atenção deles que se aproximaram e foram recebidos a tiros.

Populares prestaram socorro conduzindo os dois baleados para a emergência do Hospital Português Unidade Regional de Conceição do Coité, onde Anderson Nascimento deu entrada sem sinais vitais com perfurações no peito e no abdômen. Informações passadas a nossa redação dão conta que o estado de saúde de Cadu inspira cuidados e foi transferido para o Hospital Geral do estado- HGE em Salvador,com uma perfuração no peito.

Guarnição da CETO estava a cerca de 400 metros do local

Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional do 16º Batalhão – CETO de Serrinha estava fazendo ronda na mesma região onde aconteceu o crime, e informou ao CN que imediatamente se deslocou e não encontrou os assassinos, mesmo assim continuam em diligência.A CETO em Coité está realizando operação itinerante diariamente, a fim de coibir a onda de crimes, cumprindo a determinação do comandante geral do 16º Batalhão Nivaldo de Castro.

Fonte: Redação Calila Notícia

Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa