Quinta-feira, 2024-04-18, 11:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 26 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE COM MOTO
0:32 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS JOVENS MORREM EM ACIDENTE COM MOTO


Iranildo Silva dos Santos, 21 anos, (camisa laranja) morador da Fazenda Queimadinha zona rural de Araci e José Neildo Carneiro da Silva, 17, residente no Povoado de Jibóia / região do distrito de Salgadália, morreram depois de caírem da moto Honda Titan KS 150, placa policial JQK 8524/BA no km 14 da BA 411, a 1 km do povoado de Serrote trecho de Salgadália.

O acidente aconteceu por volta das 22h de domingo, 24, a Polícia Militar foi avisada da ocorrência que em seguida passou a informação para a Brigada Voluntária Anjos da Vida que se deslocou para prestar socorro às vítimas. Ao chegar ao local encontram os dois caídos ao lado direito da pista sentido Serrote e segundo Cristiano Oliveira comandante da Brigada, Iranildo condutor e dono da moto foi encontrado respirando, mas seu estado era muito delicado e acabou morrendo no trajeto até o hospital.

Neildo deu entrada no Hospital Regional por volta das 22h20 apresentando Traumatismo Craniano Encefálico – TCE  e a equipe médica com a ajuda de brigadistas voluntários fizeram grande esforço na tentativa de reanimar o jovem enquanto a ambulância estava pronta para fazer a transferência, mas infelizmente o quadro de saúde do adolescente só agravou e por volta de 0h05 desta segunda-feira, 25, a equipe médica anunciou o óbito.

Dois amigos das vítimas compareceram ao hospital e disseram ao Calila Noticias que foram convidados por Iranildo e Neildo para juntos irem de motos até a comunidade de Lagoa da Vaca a poucos quilômetros do local do acidente e um deles disse que não iria, pois tinha perdido um irmão ha duas semanas e não queria participar de festa,” eles ao chegarem a Lagoa da Vaca ligaram para a gente ir pra festa e eu expliquei novamente os motivos de não quer ir. Mais ou menos duas horas depois fui informado do acidente” relatou um dos amigos que não teve a identidade revelada. Outro amigo falou que Iranildo era muito cauteloso andava muito devagar, mas admitiu que parecia está fazendo uso de bebida alcoólica e pode ter passado dos limites de velocidade. 


BA 411 um dos trechos mais perigosos da Bahia – O grande índice de acidentes na rodovia que liga Conceição do Coité ao Distrito de Salgadália trecho de 17 km precisa ser encarado com muita seriedade pelos motoristas e motociclistas. A pista é de boa qualidade, bem sinalizada, porém apresenta curvas muito perigosas e desde que foi inaugurado o asfalto, dificilmente fica sem registros de acidente, principalmente envolvendo motocicletas e muitos casos jovens acabaram morrendo.

Para se ter uma ideia, no trecho de aproximadamente 14 km foram três acidentes, um sábado que vitimou um lavrador e dois no domingo, este que tirou a vida dos dois jovens.  

Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 656 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa