Sexta-feira, 2024-04-26, 6:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Janeiro » 12 » CONCEIÇÃO DO COITÉ – DOIS JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E GOL
11:52 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ – DOIS JOVENS FICAM FERIDOS EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E GOL


Os jovens Gabriel Sena da Purificação, 19 anos, e Marcos Vinicius, idade não revelada, moradores do Povoado de Santa Rosa – Conceição do Coité, sofreram escoriações e suspeitas de fraturas de clavícula e pé, depois de se envolverem em um acidente na BA 120, menos de 500 metros do povoado onde residem na noite deste sábado,11.

Marcus Vinicius contou a Brigada Voluntária Anjos da Vida que deslocou as duas ambulâncias para prestar socorro a ele e a Gabriel,  que estavam numa motocicleta na rodovia quando foi fechado pelo Gol e acabaram saindo da pista e caindo as margens da rodovia.

O CN não teve a identificação do motorista do carro, nem a sua versão sobre o ocorrido. Gabriel e Marcos ficaram em observação no HR.

Minutos desse acidente ocorreu outro praticamente no mesmo local. A brigada foi solicitada para prestar socorro a um homem que teria sido atropelado por uma carreta, ao chegar realmente deparou com uma carreta parada e muitos curiosos, porém a informação de atropelo não foi real. Um motociclista que não teve a identidade revelada teria se chocado contra o fundo da carreta e caído, com a chegada do Anjos da Vida ele levantou-se e foi atendido na ambulância e conduzido para o HR, mas não aparentava gravidade no seu estado de saúde. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 427 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa