Sexta-feira, 2024-04-26, 7:46 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 1 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS NO ÚLTIMO DIA DO ANO NA CIDADE
9:35 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: DOIS ASSASSINATOS SÃO REGISTRADOS NO ÚLTIMO DIA DO ANO NA CIDADE


O dia que para muitos é de celebração e de festa, para duas famílias coiteenses é de tristeza e revolta.

No inicio da tarde desse sábado (31), foi assassinado na comunidade de Açude de Aroeira, o jovem de 26 anos, Luzivaldo Carneiro da Silva, residente no Bairro da Jaqueira. A vítima que estava visitando seus familiares, foi assassinada com vários tiros.

Segundo relato dos moradores, os disparos foram efetuados pelos irmãos Antônio Oziel  Araújo Mascarenhas, José Vanilson Araújo Mascarenhas e  Vailson  Araújo Mascarenhas. Eles estavam em um carro com mais três colegas não identificados.

Ainda segundo os moradores Luzivaldo era uma pessoa querida na comunidade e a intenção  dos rapazes era matar seu primo Resedá, mas,  como também tinha rixa com Luzivaldo ele acabou sendo o alvo.

A jovem de 20 anos, Nailma Carneiro da Silva Santos, que não tinha nada haver com a história, acabou levando um tiro no braço esquerdo. Ela relatou a equipe do CN, que estava passando, quando de repente recebeu a bala perdida. "Tudo foi muito rápido, sem confusão eles começaram a atirar, Luzivaldo saiu correndo e caiu com poucos metros, relatou ”.
 

O segundo caso do dia.

Entrando para a história dos fatos policiais de Conceição do Coité, ao final da tarde, na Fazenda Pedreira, em uma estrada que fica ao fundo do Motel Ferrari, foi assassinado o moto taxista de prenome Jaime.  

Jaime reside na fazenda Gangorra I, trabalha há dez anos como moto taxi, no ponto que fica em frente ao restaurante de Neusa, próximo ao Centro de Abastecimento.

Por volta das 17:h, um rapaz não identificado, pediu que  Jaime o levasse ao Alto da Colina. Para o moto taxista se tratava apenas de mais uma corrida, sem saber ele que essa seria sua última. Os colegas disseram não suspeitar de nada, e se emocionaram ao chegar ao local do crime e identificar que realmente se tratava do seu amigo.   

A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte.  Jaime foi assassinado com pancadas na face e furadas de faca no pescoço.

O assassino levou a sua moto Titan vermelha 2001. O capacete foi encontrado dentro da roça e o retrovisor a alguns metros do corpo.

Em uma cena trágica de filme, em cima das suas nádegas tinha uma moeda de um real.

Fonte: Calila Noticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 605 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa