Segunda-feira, 2021-11-29, 8:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Junho » 20 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CORPO DE MULHER É RESGATADO DE AÇUDE EM SALGADÁLIA
12:23 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CORPO DE MULHER É RESGATADO DE AÇUDE EM SALGADÁLIA


O corpo de  Ana Lúcia Costa Araújo, 24 anos, moradora da Fazenda Samambaia, Distrito de Salgadália-Conceição do Coité, foi encontrado por populares, boiando  por volta das 08h desta quarta-feira,20. Ela que havia  deixado  sua residência na manhã de terça-feira, 19, e não informou para onde ia, quando familiares perceberam a demora do seu retorno saíram a sua procura, o namorado identificado por Clécio Ferreira Simões, ao chegar no leito de uma represa conhecida por Extrema, encontrou um par de sandálias que garantiu pertencer a ela.

A partir daquele momento foi muito desespero dos familiares, imaginando que a mesma pudesse está submersa.Vários homens usaram a técnica em cruzar o açude a nado, levando um enorme fio de arame farpado, caso o corpo estivesse no fundo poderia ser localizado. A tentativa de encontrar o corpo teve inicio às 13h e prosseguiu até o anoitecer, e sem êxito as buscas foram suspensas.

Um grupo de pessoas retomou as buscas ao amanhecer do dia até que encontrou o cadáver na aguada. "Ela não foi encontrada ontem porque tem muita lama lá em baixo, mas quando se aproxima de 24 horas o corpo sobe naturalmente” disse o agricultor Francisco.  

O açude da extrema como é conhecido foi construído há 70 anos, está localizado a 4km da sede do distrito, sendo uma das poucas aguadas existente na região, fica próximo a residência da desaparecida e segundo informações da própria família, ela sofria de depressão pós parto e já ameaçou por duas vezes se jogar na represa, ainda segundo os familiares, o mais preocupante desta vez, foi por ela ter deixado um bilhete pedindo para a irmã cuidar de sua filha de 6 anos.

O corpo está no local aguardando a presença da Polícia Civil para realizar o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana.

A vítima deixa uma filha de 6 anos.


Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 750 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa