Quinta-feira, 2024-03-28, 5:51 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 1 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO PRÓXIMO A EMBASA
11:17 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CORPO DE HOMEM É ENCONTRADO PRÓXIMO A EMBASA


As policias Militar de Civil de Conceição do Coité foram acionadas no fim da tarde deste domingo,30, para comparecerem próximo a Embasa depois que moradores da Travessa João Ferreira da Silva  encontraram o corpo de um homem com um grande corte na cabeça e o corpo sobre um dos braços e a camisa envolta da cabeça.


O corte é característico de arma branca, mas outra hipótese levantada pela policia pode a vitima ter sido atropelada, pois a probabilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) é pouco provável, pois no bolso dele foi encontrada certa quantia em dinheiro, sem documentos de identificação só foi possível identifica-lo com a chegada de familiares, que informou aos policias que se trata de Armando Oliveira Xavier, 55 anos, conhecido por "Boga” morador da Travessa ACM ao lado do estádio municipal.

As pessoas que compareceram ao local onde está o corpo aguardando a chegada do rabecão para leva-lo para o DPT de Feira de Santana, disseram que não acreditam em homicídio, pois o mesmo não se metia em confusão, porém dizia inclusive foi confirmado pelos parentes que fazia uso de bebida alcoólica todos os dias.

O proprietário de um bar próximo de onde Armando residia informou que o viu pela ultima vez por voltas das 16h e teria comprado dos pasteis para levar para a esposa. A mesma disse ao CN que neste horário um veículo modelo Sandero teria chamado e ele entrou no carro. O corpo foi encontrado por volta das 17h.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica deverão informar depois da autopsia o que realmente ocasionou a morte.


Fonte: Calila

Category: NOTÍCIAS | Views: 1331 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa