Quarta-feira, 2021-12-08, 2:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 23 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CELTA
11:55 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTE ENVOLVENDO MOTO E CELTA

Mais um grave acidente envolvendo motocicleta aconteceu em Conceição do Coité deixando vítima fatal. O comerciante do ramo de equipadora de veículos, identificado por João Nilson Araújo Morais, 26 anos,conhecido por Nicinho da Shoppingcarequipadora morreu na hora, depois de colidir a sua motocicleta Honda CBR 1000 RR Fire Blade, placa JSH 4408 licença de Conceição do Coité, no fundo do Celta de placa policial HHJ 0745 licença de Salvador quando ambos trafegavam no mesmo sentido Coité/Retirolândia.

O acidente aconteceu por volta das 19h45 deste sábado, 22, no Km 03 da BA 120 perimetro urbano de Coité e segundo informações de populares, o motociclista em alta velocidade bateu no fundo do Celta e o impacto foi tão grande que o veículo onde viajava um casal foi arremessado para fora da pista e caiu numa ribanceira, enquanto Nicinho e a moto caíram no lado oposto da pista depois se ser arremessado a vários metros de altura.

O casal foi socorrido para o Hospital Regional e apenas a mulher identificada por Geisa Dias, 29 anos,residente em Salvador sofreu um corte no queixo sendo medicada e liberada.

No local do acidente o trânsito ficou bastante lento diante do grande número de curiosos e os brigadistas do Anjos da Vida fizeram um trabalho para disciplinar o movimento de veículos até a chegada da polícia.

Paixão por motovelocidade – Nicinho mantinha em seu Facebook a nítida paixão por moto, de modo especial motocicleta velozes e foi justamente numa dessas que ele teve a infelicidade de se envolver em um acidente fatal.Quis o destino que ele ocupasse o mesmo espaço comercial de Mero Som com a Shoppingcar na Avenida Senhora Santana. Mero também morreu de forma trágica.

Até o fechamento desta matéria o corpo e os veículos envolvidos permaneciam no local aguradando a chegada da Policia Rodoviária Estadual para fazer a ocorrência.

Fonte: Valdemí de Assis / fotos: Raimundo Mascarenha
Category: NOTÍCIAS | Views: 687 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa