Sexta-feira, 2024-04-19, 8:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 3 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CASAL DE COMERCIANTES SÃO MORTOS A TIROS
9:40 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CASAL DE COMERCIANTES SÃO MORTOS A TIROS


Mais um ato de violência choca a população coiteense, com a morte do casal Raimundo Ribeiro da Silva, 45 anos, e Marizete Carneiro Silva, 49, vítimas de um suposto latrocínio (roubo seguido de morte).

O crime ocorreu às 02h da madrugada desta segunda-feira, 03, na Rua Afonso Pena, próximo ao Clube da AABB, segundo informações de vizinhos, Raimundo se preparava para mais uma viagem que costuma fazer semanalmente neste mesmo dia e horário para buscar carga de banana em seu caminhão na cidade de Canudos.

 

"Raí da Banana” como era conhecido teria falado 20 minutos antes com um dos ajudantes que estava pronto para a viagem e que só iria encher o vaso d’água, o motorista do caminhão e outros dois ajudantes se dirigiam para a residência do comerciante pouco depois das 02h quando se aproximou viu uma movimentação na porta da casa e dois corpos próximos à grade.

 

Vizinhos relataram a polícia que supõem que Raimundo atendeu ao chamado de alguém, possivelmente conhecido, e depois de abrir a grade recebeu dois tiros, a mulher teria ido desesperada para verificar o que havia acontecido, ao perceber o marido caído gritou forte e acabou recebendo um tiro na testa, onde caiu sem sinais vitais.

A Polícia Civil e a Militar estiveram no local e foram informadas que Raí costumava levar cerca de R$ 10 mil em dinheiro numa mochila, para fazer a compra da banana e esta mochila não foi encontrada com ele, o que caracteriza o latrocínio. Um morador da rua disse que depois de ouvir os disparos viu uma pessoa sair correndo a pé, mas não soube descrever o perfil.   
.
Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.
Fonte: CENTRAL DE POLÍCIA


Category: NOTÍCIAS | Views: 419 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa