Quinta-feira, 2022-08-11, 11:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Junho » 25 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CARRO BATE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS
4:34 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CARRO BATE EM POSTE DE ILUMINAÇÃO E DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Gilberto Maciel da Costa, 34 anos, morador do Povoado de Altinho da Vargem zona rural de Conceição do Coité, e Josefa Souza Macedo,24,natural de Quijingue e residente na Baixa de São Pedro em Santaluz, ficaram feridos, após o GM Corsa de placa JNF 9441 licença de Riachão do Jacuípe,  bater  contra um poste de iluminação por volta das 19h desta segunda-feira,24.

O veiculo viajava sentido centro de Conceição do Coité estrada do Distrito de Aroeira, quando a cerca de 500 metros do Roquetão, saiu da estrada de areia e bateu violentamente contra o poste que quebrou com o  forte impacto e caiu sobre o carro, fato que dificultou no resgate das vítimas, primeiro pela rede elétrica que estava ligada, segundo os funcionários da empresa que presta serviço a COELBA um rede de alta tensão com quase 8 mil volts, depois o grande trabalho da equipe da Brigada Voluntária Anjos da Vida para cortar os vergalhões do que sobrou do poste, para abrir a porta do lado do motorista, único local possível de retirar os ocupantes.

As vítimas só foram retirada cerca de uma hora e meia depois e foram levadas nas duas ambulâncias da Brigada e conduzidas ao Hospital Regional, embora o carro e o poste tivessem ficado destruídos, aparentemente as vítimas saíram com escoriações, porém conscientes, mas somente a equipe medica poderá informar a gravidade ou não.

O jovem teve ferimentos na face e reclamou de dores no pescoço, pois o lado do passageiro recebeu maior impacto.

Ninguém soube informar o que provocou o acidente, familiares do motorista conhecido por Gil mototaxista do ponto da secretaria de Agricultura de Coité, acompanhou o dramático resgate, ficaram menos preocupados quando viam ele fazendo o sinal de positivo.

Segundo o pai de Gil conhecido de pré - nome Pedro, ele comprou o carro a uma semana.”Não presta mais pra nada, mas o que importa é a vida”, agradeceu.

Horas antes deste acidente a Brigada Voluntária foi chamada para socorrer duas jovens que estavam em um Gol  que capotou próximo ao Povoado de Gangorra, a cerca de 4 km deste.Detalhe: uma das vítimas é prima de Gil. As jovens foram levadas para o HR atendidas e liberadas.  

Category: NOTÍCIAS | Views: 537 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa