Quinta-feira, 2024-04-25, 3:50 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 23 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CANDIDATO A VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO
2:41 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CANDIDATO A VEREADOR SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Cristiano Carneiro membro da Brigada Voluntária Anjos da Vida, licenciado para concorrer  pelo (PPS) a uma vaga na Câmara Municipal de Conceição do Coité passou por maus momentos na manhã desta segunda-feira,23. Por volta das 11h05 ele deixava sua chácara na Fazenda Tanque de Terra, entre a Comunidade de Carimbó e BA 120.


Segundo ele, havia deixado sua moto funcionando nesta mesma posição como pode ser vista na fotografia, virou para bater o cadeado e quando se preparava para sair, deparou com dois homens a bordo de uma moto Brós preta trajando roupa escura e usando capacetes. 

" Eles pararam a uns quatro metros de mim e disseram: para ai que a gente vai conversar, no mesmo momento o carona disparou dois tiros e caíram, aproveitei que eles estavam no chão e sair em velocidade, ele me seguiram até que conseguir despistá-los”, contou Cris como é conhecido.

Enquanto pilotava a moto, disse que ligou para um colega da brigada que imediatamente acionou duas guarnições da PM que saíram em diligência.

Bastante emocionado ele retornou ao local e verificou um tiro que acertou a parede, cujo projétil  passou a menos de um metro do seu corpo.


"A gente não tem ideia o que motivou isso, não acredito que tenha a ver com ele envolvido na política, pois é uma pessoa muito legal, pode ser uma tentativa de levar sua moto, por outro lado  o que é mais estranho é não ter anunciado o assalto, foi logo atirando”, avaliou o colega que avisou a polícia, que preferiu não ter seu nome revelado.


Fonte: Calila
Category: NOTÍCIAS | Views: 588 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa