Quinta-feira, 2024-03-28, 9:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 3 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CAMINHÃO TOMBA NA BA-120, PAI E FILHO FICAM FERIDOS
1:49 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CAMINHÃO TOMBA NA BA-120, PAI E FILHO FICAM FERIDOS

Um caminhão Mercedes Benz  de placa BWT 2915 licença de Santaluz, tombou por volta  de 13h30 desta terça-feira, 02, no km 6 da BA 120, próximo ao povoado de Santa Rosa, sentido Coité/ Retirolândia. O veiculo estava sendo conduzido por Dercival Carneiro,49 anos, conhecido por Val do Pão, que tem uma distribuidora de água mineral  no Bairro Jardim Luzense em Santaluz. Val  tinha em sua companhia o filho David dos Santos Carneiro, 8 anos, ambos sofreram  ferimentos e foram socorridos sem gravidade.

Segundo informações do garotinho que foi levado para a Clinica Médica da Criança – CLIMECC, eles saíram na madrugada para Dias D’ávila para buscar água mineral, por volta do meio dia pararam para almoçar em Riachão do Jacuípe, passou por Coité e, antes de acontecer o acidente, David disse ao CN que seu pai gritou: "o carro vai tombar David”. Ambos estavam usando cinto de segurança e conseguiram sair sem ferimentos graves. O menino com um ferimento na cabeça superficialmente (couro cabeludo) e arranhões pelo corpo e seu pai um leve corte em uma das mãos foi atendido no Hospital Almir Passos, ambos continuam em observação em devem receber alta ainda esta tarde.

Da carga contendo 716 vasilhames de água mineral de 20 litros, sobraram menos de 40, outra parte menor foi saqueada por moradores. Um policial que estava a paisana sacou uma arma e deu voz para ninguém pegar nada, a atitude causou um sério descontentamento as pessoas que estavam lá e que ajudaram na retirada das vítimas das ferragens. Até o fechamento da matéria (14h50) a Policia Rodoviária Estadual não havia comparecido para registrar a ocorrência.

David tirou 10 na prova e ganhou a viagem – O garotinho Davi chamou a atenção das pessoas que foram  visitá-lo na Climecc, desenibido contou que "saiu do castigo” e ganhou a viagem por tirar 10 na prova. Ele que gosta e sempre viajou com o pai parece ter relaxado na escola e sua mãe condicionou seu retorno as viagens se mostrasse bom desempenho na prova e isso ele mostrou. Demonstrou muita preocupação com seu pai, querendo saber do seu estado de saúde.

Category: NOTÍCIAS | Views: 830 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa