Sábado, 2024-04-20, 6:05 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: CAMBISTA TIRA SORTE GRANDE AO SOFRE ACIDENTE DE MOTO
9:06 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: CAMBISTA TIRA SORTE GRANDE AO SOFRE ACIDENTE DE MOTO

A frase boa sorte está na ponta da língua dos cambistas sempre que faz uma aposta para o cliente, de tanto falar quem tirou a sorte grande em Coité na tarde desta terça-feira, 3, foi o cambista José Inácio Souza Santos, 32 anos, morador da Fazenda Lagoa da Vaca. Ele pilotava a moto Honda Fan ano 2008 de placa não anotada pela BA 411 estrada que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália quando por volta das 17h30, no km 4, perdeu o controle da moto e saiu da pista, desceu uma ribanceira e se esbarrou numa cerca de arame. A brigada voluntária Anjos da Vida esteve no local prestando socorro a vítima e a conduziu para a emergência do hospital regional onde  foi medicado e ficou em observação.


Por sorte, Inácio sofreu apenas ferimentos leves. A equipe médica suspeitou que o mesmo estava fazendo uso de bebida alcoólica, pois era visível em seu semblante. Segundo o ex-vereador Roque Mototaxi, Inácio chegou recentemente de São Paulo onde trabalhava na construção civil e comprou a moto do seu irmão a poucos dias.

Para quem gosta de fazer a "fezinha”, o acidente aconteceu na BA 411, no km 04 e o motociclista seguia para a Lagoa da Vaca.


Fonte: Calila Noticias


Category: NOTÍCIAS | Views: 788 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa