Sábado, 2024-04-20, 1:51 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 24 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: BRIGADA ANJOS DA VIDA ATENDE FERIDOS EM ACIDENTES COM MOTOS
8:46 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: BRIGADA ANJOS DA VIDA ATENDE FERIDOS EM ACIDENTES COM MOTOS


Mesmo diante do constante crescimento de acidentes envolvendo motociclistas, muitos deles resultando em mortes, é grande o número de pessoas que não se preocupa com as estatísticas e nem tão pouco com a lei seca.

Entre as 23h de sexta-feira,22, e 15h deste sábado,23, a Brigada Voluntária Anjos da Vida recebeu dois chamados para atender pessoas caídas no asfalto depois de se envolverem em acidentes.

O caso mais recente deixou como vítima o lavrador Antônio Almeida, 37 anos,(foto) conhecido por Antônio de Mozinho, morador do Povoado de Goiabeira, Conceição do Coité. Ele foi encontrado no Km 09 da BA 411 deste sábado a 8 km do Distrito de Salgadália, ao lado da moto que pilotava um Honda CG 125 de placa BJV 5420 licença de Araçatuba-SP.


A vítima apesar de ter sofrido ferimentos por todo o corpo e uma forte pancada na altura do supercilio, permaneceu consciente durante o socorro e ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica ele admitiu que sim. Antônio foi conduzido para emergência do Hospital Regional onde permanece em observação.  

a noite de sexta-feira a vítima foi o pedreiro Pedro Cláudio de Oliveira Lopes, 58 anos, morador do Bairro Açudinho também em Conceição do Coité. Eram 23h quando a Brigada foi solicitada para atendê-lo depois de se envolver em acidente possivelmente por ter chocado a moto Honda Fan 125 de placa JLS 8961 licença de Coité, quando trafegava pela BA 120 a 300 metros das Casas Populares no fundo de um veículo não identificado por ter evadido do local

Pedro Cláudio usava capacete mesmo assim levou um corte na altura da boca perdeu muito sangue. O condutor da moto também admitiu está fazendo uso de bebida alcoólica e confirmado por amigos e até mesmo familiares que o mesmo não tem ouvido conselhos e permanece correndo riscos.


Fonte: Raimundo Mascarenhas

Category: NOTÍCIAS | Views: 1239 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa