Quinta-feira, 2024-03-28, 7:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 3 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: BORRACHEIRO É EXECUTADO A TIROS
5:23 PM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: BORRACHEIRO É EXECUTADO A TIROS

O borracheiro Antônio Carlos Souza Silva,38 anos, conhecido por “Toin Véi” foi morto a tiros por volta das 22h desta segunda-feira,02, quando trabalhava em sua borracharia localizada às margens da BA 409, no Bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.

De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima que reside no primeiro andar da borracharia, disse que Antônio estava fazendo a força do pneu de uma motocicleta, quando um homem de estatura baixa e forte desceu de um carro não identificado, se aproximou e fez os disparos.

Toin Véi ainda correu e subiu a escada da casa e caiu dentro de uma cisterna, populares que estavam em um bar no bairro Sonho Meu correram para o local e foram avisados que a vítima estava ferida e havia caído dentro do reservatório. Ele foi retirado ainda com sinais vitais, mas na descida da escada no momento que iniciava o socorro, Antônio não resistiu e veio a óbito.

A Polícia disse que perguntou a esposa da vítima se Antônio tinha inimigos e ela falou que não. O corpo está no mesmo local onde foram feito os disparos, segundo testemunhas pelo menos seis tiros foram deflagrados. A Polícia Civil está no local aguardando a chegada do rabecão de Serrinha com a equipe de peritos, para fazer o levantamento cadavérico e posteriormente encaminhar para o Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

A investigação fica por conta da equipe do delegado Getúlio Queiroz.

Fonte: Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 366 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa