Sexta-feira, 2024-03-29, 8:56 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Abril » 2 » CONCEIÇÃO DO COITÉ – ANJOS DA VIDA SOCORRE VÍTIMAS DE DOIS CAPOTAMENTOS E UM ATROPELO NA MANHÃ DE DOMINGO
9:31 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ – ANJOS DA VIDA SOCORRE VÍTIMAS DE DOIS CAPOTAMENTOS E UM ATROPELO NA MANHÃ DE DOMINGO


O plantão dos bombeiros civis e socorristas voluntários Anjos da Vida de Conceição do Coité tiveram uma manhã de domingo movimentada para atendimento a vítimas de acidente nas rodovias que cortam o município, ou seja, BA's 120 e 409.

A primeira solicitação ocorreu por volta das 5h para socorrer o jovem Lucival de Oliveira, 21 anos, vítima de atropelamento Avenida Otacílio Gonçalves, Bairro Fluminense, nas proximidades do evento Baião de 2, saída Coité – Riachão do Jacuípe.  Segundo informações da própria vítima, tinha acabado de sair do evento quando estava indo para casa foi atropelado por um carro de dados ignorados que fugiu sem prestar socorro.

A equipe dos Anjos da vida realizou os primeiros atendimentos e diante da gravidade dos ferimentos encaminhou o mesmo para a emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Coité com várias fraturas inclusive exposta.
Lucival reside na Fazenda cavalo morto, distante cerca de 5 km de onde foi atropelado.


Por volta das  6h30 a equipe foi solicitada novamente através da Polícia Militar para atender vítima um capotamento na BA 120 que liga Coité a Riachão do Jacuípe, nas proximidades da entrada do Povoado de Almas, chegando ao local encontrou duas vítimas amparadas por populares aonde o jovem Anderson Santos Nascimento, 23 anos, estava bastante ferido com suspeita de fratura em uma das pernas, o segundo ocupante do veículo não teve ferimentos, ambos foram levados para a emergência do Hospital Português. Eles estavam a bordo de um Fiat Punto, de dados não anotados que ficou totalmente destruído.


A última ocorrência que o Anjos da Vida atendeu na manhã deste domingo foi por volta das 9h20. A equipe foi solicitada para um acidente na BA 409 que liga Coité a Serrinha, para socorrer vítimas de mais um capotamento e tinha pessoas presas às ferragens, chegando ao local a equipe de plantão foi informada que as vítimas foram socorridas por populares. Os ocupantes estavam em um Ford Ecosport que ficou totalmente destruído.Segundo informações estavam curtido a festa Baião de 2 e retornavam para Salvador quando se perderam em uma curva próximo ao povoado de Novo Horizonte saindo da pista e capotando.

O trabalho foi intenso, três acidentes graves e felizmente nenhum caso de morte.

Fonte: Calila


Category: NOTÍCIAS | Views: 397 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa