Sexta-feira, 2020-08-07, 10:14 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 29 » CONCEIÇÃO DO COITÉ: ADOLESCENTE EXECUTADO QUANDO CHEGAVA NA CASA DA NAMORADA
9:52 AM
CONCEIÇÃO DO COITÉ: ADOLESCENTE EXECUTADO QUANDO CHEGAVA NA CASA DA NAMORADA

O estudante Daniel Almeida de Jesus, que completaria 17 anos no próximo mês, foi morto com um tiro de revólver quando chegava na casa da namorada, na Rua Dionísio Pinto, Bairro dos Barreiros, em Conceição do Coité.

De acordo com a policia as primeiras informações dão conta que ele chegou numa moto Honda Pop na casa da namorada que fica recuada e isolada dentro de um terreno, a luz  que serve para iluminar a frente da casa estava apagada e quando ele chegou recebeu único tiro na parte lateral do peito esquerdo e morreu no local.

Um amigo da vítima que pediu para não ser identificado  disse ao Calila Noticias que eram por volta das 19h20 quando ouviu um disparo seguido do grito de socorro. Eu partir pra o local alguém disse não vá o atirador pode estar lá ainda, mas eu não podia deixar de ir ver porque ele pedia socorro, ao chegar encontrei ele caído sobre a moto, peguei no pulso e sentir batendo com muita rapidez, e aos poucos foi diminuindo  e infelizmente não tivemos tempo de prestar o socorro”, contou o amigo.

A morte de Daniel causou uma grande comoção pois foi morto a poucos metros de casa e do trabalho, pois ajudava a mãe no mercadinho. Era estudante do Colégio Durval da Silva Pinto e não tinha nenhum envolvimento com o crime, tornando unanimidade na opinião de todos que o conhecia “morto por engano”.

Havia comentário de que o assassino não aceitava o namoro dele com a jovem e por isso pode ter sido morto, rumores de pessoas daquela área com envolvimento com o trafico de drogas e ele poderia ter sido confundido, e até mesmo confundido com um suspeito de ter praticado o duplo homicídio na noite de domingo, 27, no Bairro da Pampulha.

A possibilidade de ter sido morto por engano aumenta pela sua boa índole, responsável nos estudos e no trabalho e ninguém que esteve no local acusou de envolvimento ilícito.

Pai morreu numa colisão entre motos

A família sofre mais um grande impacto com a morte de Daniel, pois, em 17 de outubro de 2012 o pai dele, Aldemiro Caetano de Jesus, conhecido por Mirinho do Açougue, morreu depois de colidir a sua moto com outra numa estrada vicinal de Coité (RELEMBRE O CASO) 

Daniel só tinha um irmão e era gêmeo, Danilo.

Fonte: Redação CN

Category: NOTÍCIAS | Views: 385 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa