Quinta-feira, 2024-03-28, 10:53 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 13 » COMPLEXO POLICIAL:CIRETRAN FAZ LEILÕES PARA SE LIVRAR DE VEÍCULOS APREENDIDOS
10:08 AM
COMPLEXO POLICIAL:CIRETRAN FAZ LEILÕES PARA SE LIVRAR DE VEÍCULOS APREENDIDOS


Com o objetivo de reduzir o número de veículos apreendidos que estão lotados nas Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) e que não foram retirados por seus proprietários, o Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN-BA) vai realizar, a partir de 14 de agosto, o Leilão de Veículos do órgão. Em Feira de Santana, o Complexo Policial está abarrotado de carros, que estão inclusive sendo cobertos pelo mato, como mostra a foto publicada originalmente pelo blog Central de Polícia.

O Leilão será realizado de forma regionalizada iniciando em Camaçari – 28ª Ciretran, no dia 14 de agosto, às 09 hs, na av. Jorge Amado, s/n, ao lado do Clube Social Desportivo de Camaçari; ainda em Camaçari será realizado o leilão dos lotes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia (CORPIN-SSP) Feira de Santana; no dia 16, será na 33ª Ciretran – Cruz das Almas, na Biblioteca Municipal Carmelito Barbosa Alves, rua 31 de março, s/n; no dia 20, será na 24ª Ciretran – Teixeira de Freitas, no Centro Territorial de Educação Profissional do Extremo Sul (CETEPES), Av. Beira Vale nº38 (antigo Colégio Modelo), onde também serão leiloados os lotes das Ciretrans de Itamaraju e Eunápolis; no dia 22 será na 13ª Ciretran – Ilhéus, no Hotel Barra Vento, Av. Litorânea Malhado, s/n; no dia 23 será na 11ª Ciretran – Santo Antônio de Jesus, no Centro Paroquial da Igreja Matriz, onde serão leiloados também os lotes da 23ª Ciretran – Valença e 31ª Ciretran – Amargosa; todos os leilões terão início às 09hs e nos locais onde irão ocorrer estará disponível, gratuitamente, a cópia integral do Edital de Notificação de Leilão.

Os interessados podem ter acesso ao edital no site: www.detran.ba.gov.br e ainda no escritório do Leiloeiro Oficial, Edilson Lopes Rocha, na Av. Tancredo Neves, 1632 – Torre Norte, sala 1611 – Salvador Trade Center – Caminho das Árvores, ou pelo site www.erleiloes.com.br; E-mail: erleiloes@uol.com.br; ou pelo telefone 3113-4055.


Em Salvador, quem quiser ter acesso à cópia do edital podem se dirigir à sede do Detran, na Av. ACM, 7744, Pernambués, Salvador, e retirar no setor de protocolo.

Os veículos a serem leiloados poderão ser visitados no local onde se encontram depositados na 1ª COORPIN/SSP – Feira de Santana e nas Ciretrans envolvidas no processo, nos dias úteis até 13 de agosto, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 17h.

Fonte: Central da Policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 577 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa