Quinta-feira, 2024-04-25, 9:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Setembro » 13 » COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTRE NA BR324 PROXIMO A EXPOFEIRA
4:52 PM
COMERCIANTE MORRE EM ACIDENTRE NA BR324 PROXIMO A EXPOFEIRA

O grave acidente aconteceu na noite de sábado (11), durante engarrafamento em frente ao Parque de Exposições, onde acontece a 35ª Exposição Agropecuária de Feira de Santana, a Expofeira.

O Comerciante ficou preso entre as ferragens e teve morte instantânea. O motorista do outro veículo envolvido foi socorrido para um hospital.

O Comerciante e estudante de Direito Cristiano Souza da Silva, 36 anos, que morava na Rua Aranal nº 350 bairro Sim, em Feira de Santana, morreu na noite de sábado (11) vitima de acidente automobilístico na BR-324, Km90 sentido Salvador /Feira de Santana  próximo ao Parque de Exposição João Martins da Silva. 

O acidente

A vítima dirigia o veículo Prisma  cor prata, placa JRK-7340 quando se encontrou de um grande engarrafamento próximo ao Parque de Exposição provocado pelo evento.

 

O cunhado da vítima, Pedro dos Santos, informou que Cristiano estava parando no congestionamento quando uma carreta bi-trem de placa HRV -9778, licença de São Gabriel do Oeste  (MS), da empresa Asa Branca  bateu na traseira do veículo da vítima imprensando para debaixo de outra carreta que também estava parada no engarrafamento.

 

O Comerciante ficou preso entre as ferragens e  teve morte instantânea. O motorista do caminhão não foi identificado foi socorrido para um hospital na cidade.  Cristiano era casado e tinha três filhos.  

 

Uma equipe do corpo de bombeiros retirou o corpo  que foi encaminhado ao Departamento de Policia Técnica (DPT). Os dois veículos envolvidos no acidente estão no pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira. 

Category: NOTÍCIAS | Views: 552 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa