Domingo, 2021-12-05, 6:19 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 14 » COMERCIANTE DE RETIROLÂNDIA E ESPOSA DE POLICIAL DE RIACHÃO DO JACUÍPE SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BA 120
11:07 AM
COMERCIANTE DE RETIROLÂNDIA E ESPOSA DE POLICIAL DE RIACHÃO DO JACUÍPE SE ENVOLVEM EM ACIDENTE NA BA 120


Uma violenta colisão na manhã desta quinta-feira, 13, por volta das 07h no km 03 da BA 120, saída Riachão do Jacuípe / Coité, envolvendo uma caminhonete S-10 de placa JQA 1808 licença de Retirolândia e um Fiat Palio placa JSE 6403 licença de Nova Fátima deixou três pessoas ocupantes do Palio feridas.

A caminhonete estava sendo conduzida por Auziane de Souza Nascimento, proprietária de um armarinho em Retirolândia que viajava na companhia do esposo e outras três pessoas que não tiveram a identidade revelada, nenhum ocupante precisou ser levado para o hospital, o que deixou muita surpresa diante das condições que ficou o veículo que saiu de Retirolândia para Feira de Santana.

No Fiat Palio que seguia de Riachão para Coité estavam além da condutora Edineusa Maria Araújo de Oliveira, 42 anos, esposa do Policial Civil José Dias, a sua filha Ester, de 12 anos, e um professor que não teve a identidade revelada que estava no carona, às três vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Riachão onde deram entrada com escoriações, mas sem gravidade. As duas condutoras são habilitadas. 

 

 

A Polícia Rodoviária Estadual – PRE compareceu ao local para registrar a ocorrência e ouviu da condutora da S10 que foi surpreendida pelo Palio que vinha ultrapassando um caminhão na ocasião tentou tirar o carro para o acostamento a mesma intuição da motorista do Palio o que tornou a colisão inevitável.

O CN esteve no Hospital Municipal, mas não teve acesso ás vítimas, apenas foi informado que nenhum caso era de transferência, e que a versão da condutora do Palio era de que realmente ultrapassava um caminhão quando ocorreu o acidente.

Com base na versão das duas condutoras e o trabalho da perícia técnica a PRE deverá definir e verdadeira causa e quem provocou o acidente.

A Brigada Voluntária Anjos da Vida também esteve no local, mas ao chegar, às vitimas já tinham sido levadas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe que fica a 3 km do local do acidente, precisamente na entrada do Povoado Trás da Roça.

Fonte: PORTAL JAGUARARI

Category: NOTÍCIAS | Views: 428 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa