Quinta-feira, 2024-03-28, 9:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Março » 12 » COMERCIANTE DE PORTO SEGURO MORRE EM ACIDENTE NA BR 101 EM ITAMARAJU: VÍTIMA ERA DE TEIXEIRA DE FREITAS
10:22 PM
COMERCIANTE DE PORTO SEGURO MORRE EM ACIDENTE NA BR 101 EM ITAMARAJU: VÍTIMA ERA DE TEIXEIRA DE FREITAS

Um comerciante de Porto Seguro morreu em um acidente por volta das 10h30 da manhã deste domingo (11) no km 836 da BR-101, no município de Itamaraju. Érico Queiroz Santos, 40 anos, seguia de moto em direção à cidade de Teixeira de Freitas, quando foi atingido de frente por um carro que vinha fazendo uma ultrapassagem.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado a mais de 40 metros de distância e teve o braço esquerdo arrancado e uma perna dilacerada. Socorrido por uma equipe do SAMU, ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Itamaraju, mas, não resistiu aos ferimentos, morrendo poucas horas depois.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o motorista Guilherme Banhos Casagrande, de 40 anos, estava vindo de Vitória, no Espírito Santo. "Ele forçou uma ultrapassagem em um local permitido e não conseguiu desviar da moto", declarou um policial.

Guilherme Banhos, que estava sozinho no veículo, um Honda Civic, teve alguns ferimentos, provocados por estilhaços do vidro do parabrisa. A polícia informou que ele ficou no local e acionou o socorro médico. "Também o submetemos ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo", acrescenta o agente.

Segundo pessoas próximas, Érico era dono de uma loja de manutenção e venda de acessórios de celulares em um shopping no centro de Porto Seguro. O Instituto Médico Legal de Itamaraju ainda não informou quando o corpo vai ser liberado. Um inquérito vai ser aberto para apurar o acidente.

Érico e seu pai eram proprietários de uma loja de celular, localizada em frente à Câmera Municipal de Teixeira de Freitas, denominada Erick Cell. Érico era filho de uma família tradicional de Teixeira de Freitas, e atualmente tinha uma loja venda e manutenção de celulares em Porto Seguro.

Fonte: Liberdadenews

Category: NOTÍCIAS | Views: 669 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa