Quinta-feira, 2024-04-25, 2:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Outubro » 24 » COMERCIANTE CONHECIDO COMO "REI DAS BERMUDAS" MATA A MULHER, ESQUARTEJA E OCULTA CORPO
12:55 PM
COMERCIANTE CONHECIDO COMO "REI DAS BERMUDAS" MATA A MULHER, ESQUARTEJA E OCULTA CORPO

image

De acordo com informações da Delegacia de Policia do município, Otaviano Sampaio matou a sua companheira a golpes de faca, sendo quatro no pescoço e três no pulmão.

 

Na execução do crime, o autor, um conhecido comerciante de confecções na cidade, conhecido como o "Rei das Bermudas”, após tirar a vida de Daniela, ocultou o seu cadáver durante cinco dias no interior da casa onde o casal residia. Otaviano decepou a cabeça e esquartejou os membros inferiores e superiores da vítima.

 

Na manha da última quinta-feira (21), com a ajuda de um táxi, ele fez a desova do cadáver, nas proximidades do entroncamento para Nazaré, na BR-101, em Santo Antonio de Jesus. Depois, o autor do homicídio colocou o corpo da vitima em três caixas de papelão e lacrou com fita adesiva para dificultar as investigações policiais.

 

Confissão e clamor

 

Na manha desta sexta-eira (22), Otaviano Sampaio compareceu à Delegacia de Amargosa, afirmando que Daniele tinha ido embora da cidade e deixado a filha menor adotiva do casal aos cuidados dele.

 

Após o seu relato, a delegada Glória Isabel foi até à casa onde Daniela residia para verificar a veracidade dos fatos e constatou sinais que apontavam para outro desfecho. Interrogado, Otaviano inicialmente negou ter cometido o crime, só admitido mais tarde.

 

Com isso, a delegada e os policiais se deslocaram para Santo Antonio de Jesus, onde Otaviano indicou o local da desova. Segundo informações, o criminoso confessou que, para que ninguém percebesse o mau cheiro, ele jogou solda caustica e creolina sobre o cadáver.

 

O bárbaro crime provocou clamor popular em Amargosa e em todo Recôncavo baiano. Na próxima segunda-feira (25), Otaviano será apresentado na Coordenadoria de Policia, em Santo Antônio de Jesus.

O portal teve acesso às fotos do crime, mas, por questões da nossa linha editorial, optamos por não divulgá-las. São imagens fortíssimas.


Fonte: Evandro Matos, com informações da Delegacia de Amargosa

Category: NOTÍCIAS | Views: 1020 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa