Sábado, 2022-12-03, 3:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2010 » Dezembro » 3 » COMANDANTE DA PM DE CRUZ DAS ALMAS ACUSA DELEGADA DE CACHOEIRA DE LIGAÇÃO COM TRAFICANTE
11:35 AM
COMANDANTE DA PM DE CRUZ DAS ALMAS ACUSA DELEGADA DE CACHOEIRA DE LIGAÇÃO COM TRAFICANTE
image

O comandante da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Cruz das Almas, Major Domingos José Correia, responsável pelo policiamento de 12 cidades, esteve nesta quarta-feira (1) na cidade de Cachoeira, por ocasião da execução do Projeto Comando Itinerante, e durante entrevista para o repórter Adailton Albuquerque, da Rádio Paraguassu FM, fez acusações gravíssimas contra a delegada Márcia Gonçalves, titular da Delegacia de Polícia daquele município.

De acordo com o oficial da PM, a delegada tem sido conivente com os abusos que ocorrem na cidade, notadamente, o tráfico de drogas. Na entrevista, revelou que um homem conhecido como "Jorge Cabeção", preso portando arma e drogas estaria trabalhando para a Polícia Civil local e quando ocorreu sua prisão, a delegada teria saído em sua defesa e não quis dar o flagrante. O major Domingos disse ainda na entrevista: "Cristiano, acusado de tráfico de drogas está ligado a esta senhora", se referindo à delegada.

O comandante da 27ª CIPM deixou na entrevista suspeitas sobre fugas inexplicáveis que teriam ocorrido na delegacia de Cachoeira. A última fuga ocorreu no dia 30 de julho, quando 10 presos conseguiram fugir. Para o major, a delegada tem dificultado as ações da PM no município. "É impressionante que todos os inquéritos e prisões feitos por nós, não deram em nada", desabafou o major.

Coincidentemente com as denúncias, Márcia Gonçalves, que está à frente da delegacia local há pelo menos 12 anos, recebe na noite desta quinta-feira (2), o título de cidadã cachoeirana outorgado pela Câmara Municipal de Cachoeira. O título teve autoria da vereadora Eliana Gonzaga de Jesus e foi aprovado por unanimidade.

Para o Major Domingos, "Cachoeira não merece isso. Tem uma história de resistência..." Comentando ainda sobre a concessão do título à delegada, o major disparou: " Eu tenho vergonha de minha filha ter nascido em Cachoeira".

A delegacia de Cachoeira é subordinada à Coordenadoria da Polícia Civil de Santo Amaro, que tem como titular o delegado Willian Achan e deverá apurar as denúncias, principalmente por ter sido feitas por um oficial da Polícia Militar.

Fonte: Interior da Bahia

Category: NOTÍCIAS | Views: 714 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa