Sexta-feira, 2021-12-03, 5:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Outubro » 27 » COM PISTOLA EM MÃOS, HOMEM COBRA DÍVIDA COM AGRESSÃO E AMEAÇAS E FAZ DISPARO NO MEIO DA RUA; ASSISTA
8:46 AM
COM PISTOLA EM MÃOS, HOMEM COBRA DÍVIDA COM AGRESSÃO E AMEAÇAS E FAZ DISPARO NO MEIO DA RUA; ASSISTA
A cobrança de uma dívida por pouco não termina em tragédia na rua Almirante Câmara, no bairro Engenho Velho de Brotas. Um homem sacou uma pistola automática para ameaçar o seu suposto devedor, disparou para o alto, além de agredir e fazer ameaças de morte.

De acordo com vídeo enviado ao #AgoraNaBahia, um homem que é chamado, inicialmente de "Zé” e a seguir "Tabajara”, encontra em uma calçada um rapaz que é intimidado aos gritos a pagar uma dívida: "Você tá tirando onda, é?”, diz o homem diante do rapaz assustado que insiste: "Eu vou pagar, eu vou pagar!”.

De repente, ele aponta a arma, mas faz um disparo para o alto. A partir daí, aos gritos, repete com insistência: "Eu vou lhe matar, desgraça!”, agarrando o homem que fica encostado a uma kombi estacionada no local. De repente, ele aponta a arma para a cabeça da vítima, enquanto, aos gritos, o homem que filma começa a apelar: "Não, Tabajara! Não, Tabajara!…Não, não, não… não mate ele não, Tabajara!”.

Descontrolado, o agressor dá tapas no rosto do rapaz que segue assustado e sempre prometendo que irá pagar a dívida, mas o diálogo do vídeo não explica qual o típo de débito ele tem com o agressor. ANB

Category: NOTÍCIAS | Views: 493 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa