Sábado, 2024-04-20, 1:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 15 » COM PARTICIPAÇÃO DE FEIRENSES, NOVELA VELHO CHICO ESTREIA COM RECORDE DE AUDIÊNCIA
4:00 PM
COM PARTICIPAÇÃO DE FEIRENSES, NOVELA VELHO CHICO ESTREIA COM RECORDE DE AUDIÊNCIA

Com uma prévia de 34, 3 pontos no Ibope e com picos 36 pontos de audiência no primeiro capítulo, a novela Velho Chico teve a melhor audiência dos últimos três anos. O tema principal da trama e o belo e místico Rio São Francisco e suas histórias. Personagens do sertão brasileiro, o trabalho ligado à terra e riqueza cultural também estão presentes na novela da Rede Globo idealizada por Benedito Ruy Barbosa e escrita por Edmara Barbosa e Bruno Luperi .

Com um elenco de grandes artistas do cenário nacional como Rodrigo Santoro, Dira Paes, Christiane Torloni, Domingos Montaner, Antonio Fagundes, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Fabíula Nascimento, Chico Diaz e Tarcizio Meira a história conta também com a participação de diversos feirenses na figuração.

Nomes como Asa Filho, Zé Araújo, Lorena Porto e Eliomar Santos representam a Bahia, a força e luta do povo sertanejo. Marcelo Magalhães produtor de elenco de Velho Chico elogiou e agradeceu a participação dos feirenses na novela. Segundo ele, o sucesso da novela será uma conquista de todos e em breve a equipe voltará para gravar novas cenas.

“Quero agradecer de coração a todos que fizeram um pouquinho das cenas, um pouco de tudo dessa novela. Posso garantir com certeza que nada seria possível se não fosse com todos vocês. Muito obrigado. Esse sucesso que será a novela é nosso e de todo mundo. Estamos voltando no fim de semana para gravar e quero a presença de todos. Só tenho a agradecer. Vocês são bons demais, um beijo e curtam bastante esse momento”, disse.

Eduardo Maia, também participou da figuração da novela Velho Chico e para ele, a experiência foi muito proveitosa. Ele ressaltou que não fazia ideia do trabalho e material envolvido em uma novela e que foi maravilhoso conhecer essa realidade . "Eu adorei a experiência. Cada minuto que passei nas gravações foi extremamente proveitoso. Vivenciar a produção tão de perto nos mostra o trabalho duro por trás das câmeras. Enquanto telespectador eu não fazia ideia do trabalho envolvido. Ver a riqueza do figurino a precisão da maquiagem é grandioso", afirmou.

Além de figurantes de Feira de Santana, Velho Chico contou também com várias pessoas da cidade de Cachoreira, no Recôncavo Baiano, onde foram gravadas muitas cenas. Lorena Porto, artista feirense com 18 anos de carreira participou de uma dessas cenas no set de gravação do porto e considerou um momento muito emocionante.

“Foi muito especial. Celebro 18 anos de atuação artística em uma novela que é uma superprodução. Com uma fotografia e trilha sonora incríveis. Fazer parte é muito emocionante. Proporcionou diversas experiências e uma aula de teledramaturgia”, contou.

Segundo Lorena, foi um momento de satisfação ver tantos artistas baianos reunidos. Pessoas que trabalham há muito tempo na área participando de um projeto tão bacana como a novela Velho Chico. “Muita gente de Cachoreira e de Feira de Santana. Cerca de 300 pessoas. Uma turma que rala há tanto tempo levando a arte para as pessoas. Ver todos reunidos foi maravilhoso, emocionante e compensador . Minha família está super feliz. Achei que ia aparecer o só o meu cotovelo. Apareci no primeiro capítulo e tem uma cena no segundo também. É um momento ímpar”, finalizou.

Na noite de segunda-feira (14), várias pessoas que participaram da figuração de Velho Chico, familiares e amigos foram à uma pizzaria de Feira de Santana para assistirem juntos ao primeiro capítulo da novela. Entre muitos comentários, risos e elogios o clima foi de diversão e muita proximidade. Os olhares estiveram atentos à novela e principalmente às histórias e aos sentimentos da identidade nordestina e sertaneja compartilhada por todos.

Fonte: Acordacidade

Category: NOTÍCIAS | Views: 421 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa