Quinta-feira, 2024-04-25, 4:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 25 » COM MUITA RAÇA EM CAMPO E APOIO DA TORCIDA, BAHIA CONQUISTA O TRI DO NORDESTE
9:04 AM
COM MUITA RAÇA EM CAMPO E APOIO DA TORCIDA, BAHIA CONQUISTA O TRI DO NORDESTE


Jogando pelo empate em zero a zero ou uma vitória simples daria ao Bahia o titulo da Copa do Nordeste 2017, graças ao empate em 1 a 1 no jogo de ida na Ilha do Retiro.Mas quem pode contar com uma torcida como a do Bahia tem mais é que jogar pra frente, pressão durante todo jogo e não dar chance do adversário jogar. Assim foi o Bahia na noite desta quarta-feira, na Arena Fonte Nova.

O Sport precisava balançar as redes para sair da Fonte Nova com o título da Copa do Nordeste. Mas a inércia do time contrastava com a necessidade pelo resultado. Com pouca articulação, a equipe pernambucana encerrou a primeira etapa sem exigir ao menos uma defesa do goleiro Jean. O Bahia, foi o oposto e colecionou chances. Aos 12 minutos, abriu o placar com Edigar Junio, que recebeu passe de Armero, enganou a marcação e encobriu Magrão. Régis quase ampliou e Edigar Junio acertou a trave. A situação para o Leão da Ilha não era boa e ficou ainda pior quando Rogério simulou um pênalti e foi expulso.

Para tentar tornar o Sport mais agressivo, Ney Franco substituiu Raul Prata por Marquinhos. Mas foi novamente o Bahia quem conseguiu criar oportunidades. Edigar Junio chegou a marcar, mas o lance foi anulado por impedimento do atacante. Magrão foi o responsável por evitar o gol de Régis, que ganhou na velocidade e chutou forte. Pouco tempo depois, o goleiro foi decisivo mais uma vez, ao fazer grande defesa em chute de Edigar Junio. O primeiro chute do time pernambucano só ocorreu aos 26 minutos, com Everton Felipe. Na base do abafa, o Rubro-Negro ainda tentou chegar ao empate, mas foi pouco para um time que mostrou pouca ambição e organização desde os instantes iniciais.

Time de melhor campanha do Nordestão 2017, o Bahia voltou a conquistar o torneio regional 15 depois de levantar a taça da competição. O último título nordestino do Tricolor havia sido conquistado em 2002, diante do Vitória. O troféu de 2017 é o terceiro da equipe baiana.O premio pelo titulo foi no valor de um milhão, duzentos e cinquenta reais.

O Bahia terminou a Copa do Nordeste com melhor defesa, melhor ataque e artilheiro.

Category: ESPORTES | Views: 524 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa