Sexta-feira, 2020-09-25, 5:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 12 » COM GOL AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, JUVENTUDE CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO QUIXABEIRENSE 2015.
2:20 PM
COM GOL AOS 48 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO, JUVENTUDE CONQUISTA O TÍTULO DE CAMPEÃO QUIXABEIRENSE 2015.

Em uma boa partida de futebol o Juventude Futebol Clube conquistou o título do Campeonato Municipal de Quixabeira 2015, com um gol aos 48 minutos do segundo tempo. O jogo aconteceu no Estádio Municipal de Quixabeira. 

Nenhuma das equipes tinam vantagem e caso o jogo terminasse empatado o título seria decidido na cobrança de penalidades máxima.

O Cruzeiro do Sul saiu na frente aos 26 minutos do primeiro tempo com Alex Bala num belo cruzamento do meia Michel. O Juventude conseguiu o empate aos 46 minutos da etapa inicial com o atacante Izaque que marcou seu sexto gol na competição e confirmou a artilharia do campeonato.

O segundo tempo começou equilibrado, com o Juventude chegando mais ao ataque só a partir da segunda metade da etapa final. Quando parecia que o jogo iria ficar mesmo no 1 x 1, o lateral direito Juarez que tinha entrado no jogo há poucos minutos, chutou forte em direção do gol e para a infelicidade da torcida do Cruzeiro do Sul, o goleiro Neninho falhou feio e deixou a bola passar entre as pernas e acabando de vez com o sonho do título.

Aos 49 minutos o árbitro Bruno Fagner encerrou a partida que deu o terceiro título municipal ao Juventude, o que levou a torcida azul e branco ao delírio.

Público pagantes 580 pessoas para uma renda de R$ 2.900,00(dois mil e novecentos reais).

 

LOGO MAIS PUBLICAREMOS MAIS INFORMAÇÕES DA FINALÍSSIMA.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 219 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa