Sexta-feira, 2024-04-19, 7:33 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Fevereiro » 11 » REPRESENTANTE DO CORPO DE BOMBEIROS REALIZA VISTORIA NO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA; VISTORIA DO GRAMADO FOI ADIADA.
8:42 AM
REPRESENTANTE DO CORPO DE BOMBEIROS REALIZA VISTORIA NO ESTÁDIO JOSÉ ROCHA; VISTORIA DO GRAMADO FOI ADIADA.
Na manhã desta terça-feira, 10 de fevereiro de 2015, a Sargento Noelia Ramos do 10° GBM -  Corpo de Bombeiros/Simões Filho, esteve vistoriando a reforma do Estádio José Rocha em Jacobina.
A sargento irá emitir laudo que poderá liberar o estádio, na parte de segurança com extintores e elétrica. Rafael Damaceno, presidente do Jacobina Esporte Clube esteve acompanhando a vistoria, juntamente com o Secretário de Esportes Murilo Reis.

 
O Coronel Diniz  que iria vistoriar o gramado e a parte de iluminação não apareceu juntamente com o deputado estadual Manassés. Segundo informações, a parte do gramado e da iluminação só será vistoriado após o Carnaval pelo Coronel Diniz. Todos estão esperançosos e a reforma ganha mais tempo para os ajustes finais.
 
A maior preocupação é com a iluminação. Uma torre já foi instalada e testada. Outra está parada, devido a falta de pagamento por parte da empresa SOS, que ganhou a licitação na Sudesb (Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia) e não tem repassado o pagamento para uma terceirizada.
Nesta manhã torcedores decidiram fazer uma vaquinha, para pagar os 30% do serviço de iluminação (R$ 2.400,00), o que não foi aceito pelo dono da empresa. Todos se perguntam o que está havendo, pois estamos há 12 dias para o jogo, dependendo desta reforma e os responsáveis não repassam o pagamento.
 
Ainda sobre a vistoria do Corpo de Bombeiros, foram apontados alguns itens que precisam serem adequados, como: Colocação de extintores nas novas cabines e vestuários, troca de alguns extintores vencidos, bem como o isolamento de gambiarras e tomadas expostas. A sargento Noelia irá aguardar estas adequações, bem como lista de bombeiros civis, disponíveis para trabalhar em partidas de futebol.

Bastante atenciosa e sorridente, a sargento Noelia Ramos disse que tudo irá dar certo, mas, não afirmar se o laudo seria positivo, liberando o estádio para o jogo entre Jacobina x Bahia de Feira, no próximo dia 22.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 344 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa