Quarta-feira, 2024-04-24, 8:08 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 28 » COM APENAS 12 ANOS E MUITO TALENTO, GAROTA PRODÍGIO ENCANTOU OLHEIROS DO ESPORTE CLUBE BAHIA/LUSACA.
3:02 PM
COM APENAS 12 ANOS E MUITO TALENTO, GAROTA PRODÍGIO ENCANTOU OLHEIROS DO ESPORTE CLUBE BAHIA/LUSACA.

Para quem não conhece, podemos apresenta-la pelo nome de batismo, Nycolle Anne, porém o seu cartão de apresentação vem com a bola rolando. Oriunda de Serrolândia e filha de jogadora, começou cedo a dar seus primeiros passos rumo ao que promete ser uma carreira promissora.

Da escolinha da Professora Márcia em Serrolândia, passando pelas categorias de base do Relva de Capim Grosso (Sub-13; Sub-15; Sub-17) e, por fim, destacando-se quando das suas atuações esporádicas na categoria adulta.

Colly, como é carinhosamente chamada pelos mais próximos, participou das duas avaliações técnicas do E. C. Bahia/Lusaca em sua excursão pelo interior, respectivamente 10 de fevereiro em Baixa Grande e 24 de março em Serrolândia. Em ambas as ocasiões chamou tanto à atenção dos técnicos que algumas possibilidades já estão sendo estudadas no sentido de que a mesma possa integrar o quanto antes a base do tricolor baiano.

Tudo leva a crer que agarota será uma jogadora completa, afinal já demonstra raciocínio rápido, movimentação adequada a cada situação, passes e finalizações precisas e uma disposição para marcação. Claro que todas essas qualidades precisarão ser aprimoradas ao máximo e outras irão aparecer durante o conhecido "processo de lapidação”, cuja competência do E. C. Bahia/Lusaca está mais que apta para tal. Mas aí é uma história ainda a ser escrita.

Fonte: Milton Santos – RPR8020/BA.

Category: ESPORTES | Views: 344 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa