Quarta-feira, 2024-04-24, 6:22 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 10 » COM 445 KG, MULHER SONHA EM ENGORDAR ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS SE MEXER
10:34 AM
COM 445 KG, MULHER SONHA EM ENGORDAR ATÉ NÃO CONSEGUIR MAIS SE MEXER

Uma modelo do Texas, nos Estados Unidos, está chamando a atenção na internet por buscar justamente o que a maioria das mulheres evita: engordar ao ponto de não conseguir mais se mexer. De acordo com o ‘Daily Mail’, Monica Riley está contando com a ajuda do namorado, Sid Riley, para atingir “o seu sonho”.

Com 445 kg atualmente, ela mantem uma dieta diária de 8 mil calorias diárias e diz que ainda faltam 10 kg para seu objetivo final. “É uma fantasia sexual para nós e falamos muito sobre isso”, disse ela.

Enquanto alimenta Monica com a ajuda de um funil e cozinha para ela, Sid se prepara para, em breve, ajudá-la a sair do sofá. Segundo eles, quanto mais obesa Monica fica, mais sexy ela se sente, e encher o estômago de comida é algo que a excita sexualmente.

A alimentação da americana, que tem 20 mil fãs na internet, inclui um galão de sorvete por dia, biscoitos, salsichas, cereais açucarados, quatro McChicken, quatro cheeseburgers duplos, porções grandes de batatas fritas, 30 nuggets de frango, macarrão com queijo e tacos. Com relação à saúde, Monica garante que não se importa em morrer logo, ela só quer viver seu sonho de engordar cada vez mais.

Category: NOTÍCIAS | Views: 718 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 53
Convidados: 53
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa