Sábado, 2024-04-20, 5:57 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 20 » COLISÃO MATA MOTOCICLISTA E CARONA NA BR- 324
4:32 PM
COLISÃO MATA MOTOCICLISTA E CARONA NA BR- 324


Foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã deste domingo (19) dois corpos de vítimas de um acidente envolvendo uma moto e um carro, ocorrido durante a madrugada na BR - 324, na altura do Km 515, próximo ao bairro da Conceição II, município de Feira de Santana.

 
Paulo Cesar Pinho das Virgens, 44 anos, morava na rua Salmo 23, conjunto Fraternidade, bairro do Tomba e morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser socorrido por populares.

A carona da motocicleta, identificada como Núbia de Cássia da Costa Alves, 51 anos, que residia na rua Prudente de Moraes, bairro Ponto Central, morreu na hora. A mulher teve o corpo parcialmente queimado, após a colisão que projetou o automóvel para um canal ao lado da pista.

 
Segundo policiais civis, a motocicleta CB Honda 450 de cor vermelha, placa policial JQK- 8748 pegou fogo depois de batida com o Vectra preto de placa JMM-8032, que seguia na contra mão, conforme informações da ocorrência policial. 

O delegado Sérgio Vasconcelos, plantonista do Complexo Policial Investigador Bandeira, presidiu o levantamento cadavérico.

Fonte: Central da policia

Category: NOTÍCIAS | Views: 638 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa